Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação Para Inicante


wla

Posts Recomendados

Estou voltando a fazer musculação depois de ter ficado parado por 7 meses,no meu último contato com a musculação foram durante 6 meses,minhas características atuais:

Idade:23

Peso: 81kg

Estatura: 1,86m

% gordura : 15

Objetivo: Diminuir o % de gordura e ganha massa magra.

Estarei treinando sempre pela manhã, por volta das 6h. Já marquei uma consulta com a uma nutricionista para montar uma dieta.

Após pesquisar sobres os suplementos aqui no fórum, escolhi os seguintes:

Whey Protein + Malto - pós treino

Abulbina - pela manhã e ao dormir

Surgiram algumas dúvidas:

1) Quanto tempo esperar para iniciar a suplementação ?

2) Seria recomendável, eu usar o Oxyelite Pro ou Jack3d ?

3) Haveria outros suplementos adequados para o meu objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vá a um nutricionista esportivo e bom.

se bem que seu bf nem é tão alto. na minha opinião tem é que ganhar massa primeiro, aliás ganhando massa com qualidade (mais limpo) seu bf vai naturalmente abaixar.

deixa o oxyelite que é um termogenico, ou mesmo o jack3d que é um pré treino pra quando estiver maior (o primeiro) e pra quando estiver em treinos mais avançados e precisando de um up no focus (o segundo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no começo (3-4 primeiros meses) você vai ganhar massa muscular e perder gordura muito facilmente, pois seu corpo está destreinado.

Se eu fosse você, ficaria nesse tempo só com a whey/malto e albumina.

Com a dieta/treino/descanso bem organizados, os resultados vão aparecer tranquilamente.

E começa com a creatina depois do 3-4 mês

Obs.: depois poste a dieta do nutricionista na área de nutrição, seguindo o modelo obrigatório. Pq se a dieta passada for fraca, os ganhos serão prejudicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ?

Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar.

faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto.

que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano.

fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar.

faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto.

que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano.

fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo.

Perfeito, o seu desjejum é similar ao meu:albumina,linhaça,leite,banana,pão integral e queijo branco, então posso utilizar o whey + malto/dextrose no pós-treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...