Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Anarchy Covalex + M-Drol , E Diversos


Barros

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo bom?

Tenho 26 anos, malho há uns 5 anos (1 ano e meio sem intervalo).

Já usei diversos suplementos, e atualmente, além dos básicos (albumina, whey, dextrose) estou usando cee, bcaa, e hoje estou encerrando a terceira semana com M-Drol (meu segundo ciclo com ele).

Estou pensando em na próxima semana adicionar o pre-workout Anarchy Covalex e assim ir durante a TPC que será com TT, Tamoxifeno, Anarchy Covalex, BCAA, cee (devo removê-la, devido ao Anarchy??), além dos básicos (proteína e carboidrato).

Gostaria da opinião de vocês a respeito.

PS: Após a TPC, pretendo usar silimarina e em seguida um Oxy Elite Pro para definição.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Remover a creatina CEE? Não entendi. :D

Se for não precisa tirar não, usa em dias OFF!

Atualmente estou usando a cee 30min antes e também no pós treino. Quando começar com o Anarchy, pensei em usar a cee apenas no pós treino, visto que o pre workout também possui creatina, mas não sei se estou exagerando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando a cee 30min antes e também no pós treino. Quando começar com o Anarchy, pensei em usar a cee apenas no pós treino, visto que o pre workout também possui creatina, mas não sei se estou exagerando...

Então, eu não tenho certeza de quanta creatina tem no AC, mais se tiver mais de 3g em 1scoop é desnecessário o uso da CEE, então use nos dias OFF apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo não é muito bom ficar usando creatina no pré (não é bom pro bolso). Melhor usar só no pós mesmo. Já usei a CEE aqui, 500 gm, no pré e no pós, tive bons ganhos, mas quando mudei pra mono achei bem melhor, ganhos mais rápidos e concretos. Tirando o gosto que é bem melhor, a cee é de matar...até acostumar foi metade do pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo não é muito bom ficar usando creatina no pré (não é bom pro bolso). Melhor usar só no pós mesmo. Já usei a CEE aqui, 500 gm, no pré e no pós, tive bons ganhos, mas quando mudei pra mono achei bem melhor, ganhos mais rápidos e concretos. Tirando o gosto que é bem melhor, a cee é de matar...até acostumar foi metade do pote.

O gosto é realmente horrível (na primeira vez, como não sabia disso, acabei com a vitamina de banana com menos de 5g disso), mas hoje desce numa boa!

Minha preocupação é se usar no pré e no pós faz realmente diferença. Questão do $$ com a creatina no momento não é a preocupação.

Gusmão, no pote do Anarchy não especifica a quantidade de creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou comentar sobre o M-Drol/TPC porque nao sei absolutamente nada sobre :D

Mas quanto ao resto, está OK. E sim, tire CEE; nao por fazer mal/ser desnecessario/etc, mas sim por ser um lixo de creatina mesmo. Os ultimos 180518092 estudos que sairam sobre provaram que é uma creatina fraca e inferior a crea mono, alem de que praticamente nenhum suplemento lancado nos ultimos 2 anos inclui CEE (sendo que teve suplemento que até lancou versao atualizada sem, tipo o Assault que antes tinha CEE e lancaram um com tabela atualizada sem ela).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou comentar sobre o M-Drol/TPC porque nao sei absolutamente nada sobre :D

Mas quanto ao resto, está OK. E sim, tire CEE; nao por fazer mal/ser desnecessario/etc, mas sim por ser um lixo de creatina mesmo. Os ultimos 180518092 estudos que sairam sobre provaram que é uma creatina fraca e inferior a crea mono, alem de que praticamente nenhum suplemento lancado nos ultimos 2 anos inclui CEE (sendo que teve suplemento que até lancou versao atualizada sem, tipo o Assault que antes tinha CEE e lancaram um com tabela atualizada sem ela).

Abracos

M-Drol é como transar sem camisinha: pura emoção (ou pura burrice...).

Te falar que estou com um potinho de 1Kg dessa criatura, e ainda tem mais do que a metade... rs

De qualquer forma, como a parte ruim já passou (pagar pelo produto e acostumar com o gosto), vou continuar mandando. Março dou uma pausa, e em maio volto com ele novamente.

Valeu pelas dicas rapaziada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...