Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia De Vômito No Terra.


viniciusguigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ba eu quase sempre fico assim aeiheaihea......

mas nunca vomitei, ve se tu não tá bebendo água demais durante o treino ou algo assim, e basicamente te liga na sua respiração, que as vezes eu faço tanta força que prendo a respiração e fico com a pressão toda errada e fico meio tonto, visão turva e fico com um pouco de vontade de vomitar, mas é só respirar, dar uns goles de água e sentar que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente alguma das coisas que a glera falou você deve estar pecando, reflita sobre o que está fazendo não custa nada, ninguem faz tudo perfeito a final, estamos todos passiveis de erro :D

Na minha opiniao, se você afirmar mesmo que está fazendo tudo perfeito, deve ser a explicação do amigo acima, com relação ao esforço extremo

Editado por talibã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

faz um dia com menos peso pra ver se te da devolta....

nunca senti ansia.. mas tontura no agachamento já é rotina...

ps: existe outro tipo de ânsia que nao seja de vomito?

Ai meu Deus do céu a gente tem que explicar tudo ao pé da letra se não ninguém entende, por favor, na era do GOOGLE.

Então segue.

Ânsia de vomito/vomito e náuseas.

Náusea é uma desagradável sensação de vontade de vomitar. Geralmente é sentida na parte superior do abdômen. Varia em intensidade e pode não ser seguida de vômito.

Vomito é a expulsão forçada pela boca do conteúdo do estômago ou da porção inicial do intestino. O tipo de material que será eliminado dependerá do tempo desde que a pessoa se alimentou até o momento do vômito e do tipo de problema que o está causando.

É importante diferenciar vômito de regurgitação. Esta última é o retornio não forçado de material do esôfago, estômago ou porção inicial do intestino, sem esforço ou contração de músculos da barriga ou tórax, geralmente não associada à náusea (enjou).

Regurgitação

Regurgitar é como vomitar, lançar, expelir. Também se refere quando uma pessoa está muito cheia, ela transborda, e vomita o excesso de alimento.

Pronto satisfeito.

Então quer sentir a diferença coma tudo agora na sua geladeira tome muita água e comece a virar piruetas logo logo saberá o que é regurgitar.

Depois vá e descubra realmente o que é ter ansia, mesmo sem comer nada tome dois litros de whysky e dois litros de conhaque e espere... ou nem precisa são mesmo vá há um cemitério abra um caixão e cheire por um tempo o defunto em decomposição e descubra o que é ânsia de vomito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...