Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal !

estou treinando a mais ou menos 10 meses e jah ganhei bons resultados , nesses 10 meses de treino já tomei uns 2 meses creata da etika(não gostei muito da creata ) 1 mes e meio super charger (não gostei muito esperava mais dele do que eu vi falar na net mais eu sei que muda de pessoa pra pessoa) , fiquei um tempo só no whey e bcaa e malto , ai eu fiz um ciclo de dura e estano mais parai na metade muita burrice a minha fiz 6 dura e 6 w mais tomei só pra desencanar dos anabols , mês passado comprei o jack3d um dos melhores que eu jah tomei pump violento gostei muito , mais agora jah esta acabando e estou pensando em tomar algo melhor como o M -DROL me falaram que é muito bom mais to com umas duvidas sobre ele.

li no forum varias dicas tirei algumas duvidas sobre o mdrol só que eu não manjo muito sobre esse TPC não sei oq tomar depois do ciclo pra não dar nenhuma cagada.

eu li que um ciclo bom para iniciantes é de 1/1/2/2 esse 1/1/2/2 é = 1 comprimido na primeira semana 1 na 2 , 2 na 3 e 3 na 4 eu intende isso esta correto?

bom no tpc eu não intendei muito essa parte mais sei que é bom tomar : Tamoxifeno – Evitando ginecomastia durante ciclos com anabolizantes(tamox200mg/dia por 30 dias. é tambem vi o tycoon falando q é bom tomar Dostinex (cabergolina) que server pra mesma coisa 4 compromidos 1 por semana durante o ciclo, dividindo o comprimido em 2 e tomando metade a cada 3 dias. só isso ta bom ?? oque mais tomar para ter um ciclo sem nenhum problema

mais estou aceitando sugestoes do pessoal que manja mais ou que jah tomou e qual foi os tpc que tomaram e não deu nada

desde ja agradeço a todos, se tiver alguma coisa errada em relação as regras do forum me avisem q eu mudo

abraços!

Editado por ziiik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...