Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - Suplementos


brn_lima

Posts Recomendados

Me chamo Bruno e comecei a fazer academia no fim de Outubro e até o momento posso me dizer satisfeito com minha evolução e meu treino.

E agora comecei a pesquisar a respeito de suplementos e foi onde cheguei a este forum.

Sempre tive problemas para engordar, encorpar, sempre fui magro (tipo ossos a mostra), e vi então a necessidade de experimentar os suplementos.

Aqui na minha cidade tem poucas lojas do ramo e não sei se é totalmente confiaveis (vendedores sempre tentam vender gato por lebre)

Pra começar comprei um Hyper Mass 17.500 da Atlhetica que o vendedor me recomendou e me recomendou também Albumina da Solto's.

Vendo na internet li a respeito da Creatina, e ela me interessou, pois como disse sempre tive muito problema pra ganhar massa...

Gostaria de saber, se o Hyper Mass, com Creatina ou a Albumina é uma boa combinação, se já é suficiente ou se tem alguma combinação que possa ser melhor e ainda se é cedo para começar com a Creatina.

A propósito tenho 22 anos, 1.77m e peso 63Kg.

Agradeço desde já.

Editado por brn_lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, eu não curto hipercaloricos pelo fato de ser muito carboidrato, pode acabar empancetando :P

Você ainda tem pouco tempo de treino, recomendaria esperar mais alguns meses até começar com uma suplementação!

Me indentifiquei com a historia, eu entrei na academia pesando 56kg, e hoje peso 72kg (meta é chegar nos 80)..

O que eu digo pra você é o seguinte, treine com vontade e coma, coma MUITO, dá uma passada lá na parte de "nutrição", pega umas dietas hiperproteicas..

Mas a albumina é bem legal pra evitar o catabolismo, manda ela com leite e aveia pra evitar grande espaço de tempo sem comer..

A massa, já que você ja comprou, decida se vai usar ou não.. mas por hora, não invista mais nisso..

Abraço Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão, beleza?

Cara, eu acho que pra ti suplementos não seria o ideal agora, apesar de você achar que ele vai te dar ótimos ganhos...

Você realmente vai crescer comendo bem! FATO

De inicio, uma dieta bem elaborada para hipertrofia vai revoluciona o teu corpo (Contando do estado que tá, aparecendo os ossos como tu mesmo disse).

Coma muita massa, frango, atum...coma com frêquencia.

Pode ter certeza que tu seguindo uma DIETA DE VERDADE, não há suplemento que supere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...