Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força Não Significa Tamanho (Duvida)


masterjokerdll

Posts Recomendados

É igual voce perguntar se ja vi alguma feia gostosa, depende do que é feia (frango) pra voce e depende do que é gostosa (forte) pra voce... conceitos relativos.

frango : ser extramamente magro

fraco : uma pessoa magra com 25 de braço comparado a alguem com mais musculos , duvido que ele levante pelo menos 20 no bícepes e consiga manter por 10 repetições sem estragar o exercício contra alguem com 40 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

cara vc ta falando sério msmo ? descansar a barra no peito fazendo supino ? , tu acha que não ta mandando tua série pro espaço não ? , quer dizer então que se fizer tricepes na corda tu pode deixar o peso encostar nos outros de baixo e deixa por la pra descansar que não acontece nada ? ! , só rindo!

Dá risada pro Branch Warren,Jay,Johnnie Jackson,Coleman então...

Só rindo é ver alguem falar q tocar a barra no peito vai estragar uma série de peito na boa...já vi milhares de vezes Jay e Branch fazendo isso e olha o peitoral dos 2...quase sempre deixam tocar a barra no peito,fazem um movimento mais "curto" levantam sem esticar todo o bração igual mta gente faz,e nas ultimas repetições dão uma parada com a barra no peito e arregaçam pra subir a barra...e eles são um dos caras com os peitorais menores por ai né?

Sem contar powerlifter e concurso de força,onde todos descem a barra até o peito,e nos concursos de força,normalmente a descida é considerada completa qndo a barra TOCA no peito...então acho q vc tá brisando um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fraco : uma pessoa magra com 25 de braço comparado a alguem com mais musculos , duvido que ele levante pelo menos 20 no bícepes e consiga manter por 10 repetições sem estragar o exercício contra alguem com 40 de braço.

Nao tenho a minima ideia do que seja "20 no bícepes", mas enfim. Voce deveria pesquisar recordes de powerlifting pra ver o que um cara de 60kgs faz. Se nao me engano, o recorde mundial de Terra na categoria 60kgs está em 450lbs (pouco mais de 200kgs); e se voce nao percebeu, um cara de 60kgs pega o que o Cutler usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino de verdade a barra encosta no peito! O resto é palhaçada.

ronald-mcdonald.jpg

Quanto a hipertrofia; essa eforia de muita caga ou pouca carga só acontece nos primeiros anos de treino.

Todo Bodybulding profissional ou amador acaba declinando para o power, pois o volume muscular acaba exigindo uma QT maior de carga. (E isso é natural)

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi ele fazendo na ultima repetição , mas se começar descansando já não estraga não ?

Nao tenho a minima ideia do que seja "20 no bícepes", mas enfim. Voce deveria pesquisar recordes de powerlifting pra ver o que um cara de 60kgs faz. Se nao me engano, o recorde mundial de Terra na categoria 60kgs está em 450lbs (pouco mais de 200kgs); e se voce nao percebeu, um cara de 60kgs pega o que o Cutler usa.

quiz dizer levantar 20kg na rosca direta ou algo do tipo , cara eu nunca pesquisei sobre powerlifting por tanto não posso falar nada , to falando o que eu vejo no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango : ser extramamente magro

fraco : uma pessoa magra com 25 de braço comparado a alguem com mais musculos , duvido que ele levante pelo menos 20 no bícepes e consiga manter por 10 repetições sem estragar o exercício contra alguem com 40 de braço.

Quanta besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,explica oq pq vc acha q estraga,sinceramente...todo powerlifter da umas descansadas em mtus exercicios pra levantar o peso com força total.

Quer mais um vídeo?

Olha o Marião treinando ombro

Vc acha q essas paradonas q ele dá lá pros 2 min de vídeo estragam a série de ombro dele?

Eu duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Ah bom.. tava achando que todo mundo ia aceitar essa asneira. É claro que pode TOCAR a barra no peito, o que "não pode" é descansar com a barra no peito (tambem é relativo, pois nas ultimas repetições vc pode descansar um pouco pra fazer AQUELA repetição).

Só pra constar: o mesmo vale praqueles que ''descansam'' com a barra em cima (com os braços estirados).

Abraço '' 2

foi isso que ele disse que eu quiz dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...