Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial


rednos

Posts Recomendados

Tão juntos nada, ficaram juntos um tempo apos o programa pra dar uma disfarçada e depois separaram.

tudo business kkkkkkkk

Quem tá junto até hj desse BBB é a Flavinha e o Justin, casaram e o escambau.

ahh lembrei, esse bbb foi que tinha o cowboy, ai a globo mostrava nas ediçoes o cowboy como vilao e tals, mais quem assistia o ppv dizia que era contrario.

E o alemão revelou tbm que ele nunca enviou video pro bbb, foi isso mesmo?

bbb7 legal? pra mim foi o mais ridiculo nunca vi um mimimi tao ridiculo dakela iris isis sei la... q bagulho ridiculo

retiro oque eu disse, parece que foi o bbb mais business mesmo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ahh lembrei, esse bbb foi que tinha o cowboy, ai a globo mostrava nas ediçoes o cowboy como vilao e tals, mais quem assistia o ppv dizia que era contrario.

E o alemão revelou tbm que ele nunca enviou video pro bbb, foi isso mesmo?

retiro oque eu disse, parece que foi o bbb mais business mesmo B)

Esse foi o primeiro big brother que eu 'ganhei' o pay per view. Na real, pay per view é uma m*** , eles nao fazem nada o dia inteiro,só ficam dormindo. Eu particularmente sempre gostei do Alemão, e nao gostava do cowboy, pq ele nao fazia nada, só ficava o dia todo falando do alemao e ensebando com aquela bruna. Tambem nunca gostei da siri, sempre gostei mais da Fani, a siri era chata demaisssssss

Fora q a Sonia Abrão na epoca contribuiu pro ódio massificado contra ele, lembro q na epoca ela tomou até processo do Cowboy por difamação. kkkkkkkkkkkkkk

Ele disse q nunca enviou video, mas a realidade é que todos ali sao convidados...nenhum eh escolhido pelos videos

O proprio cristiano disse ao sair da casa q foi convidado, q ele tava numa balada em SP e perguntaram se ele queria participar do BBB

O Wesley deve ter sido a mesma coisa... a unica ali q deve ter mandado fira é a Paula

Quanto a business se eu nao me engano o bbb q mais deu lucro em mershan foi o BBB9, e por coincidencia o q menos deu audiencia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, cada um tem sua opinião, muitos vão falar isso que você falou, outros vão falar que é para passar o tempo, enfim. Mesma coisa é o futebol, perca de tempo também, o que traz pra sua vida? Nada.

concordo amigo, não gosto de futebol tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava desse topico por conta disso, até comentei com minha irma, pq aki agente podia discutir sobre big brother sossegado, não é que nem nas comunidades do orkut por exemplo que sempre aparece alguem pra zuar e falar que big brother é uma porcaria e etc etc etc. Só que gosta mesmo que comentava aqui e isso torna o ambiente aqui agradavel e sem discussoes chatas.

Afinal gosto é que nem gluteos ;)

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava desse topico por conta disso, até comentei com minha irma, pq aki agente podia discutir sobre big brother sossegado, não é que nem nas comunidades do orkut por exemplo que sempre aparece alguem pra zuar e falar que big brother é uma porcaria e etc etc etc. Só que gosta mesmo que comentava aqui e isso torna o ambiente aqui agradavel e sem discussoes chatas.

Afinal gosto é que nem gluteos ;)

quanto maior melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...