Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ARIADNA.jpg

Cilada seria por isso aqui?

Ariadna, do BBB 11, seria travesti e já teria feito programa na Espanha

Site gringo indica que a nova sister, que aparece loira em anúncio de programa em Barcelona, seria bem dotada.

0,,44315117-GDH,00.jpg

0,,44314959-EXH,00.jpg

Pqp ainda falam que ela é bem dotada..começou galera.

a maré de noticios for BBB,Sonia Abrãão já tem o que falar no programa dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashuashuashu Speh, essa Talula é a maior de todas as Bey Blades... rodou geral! ashusahuahusASHU! ri mt com o bey blade!

Olha só mlkda, pra vcs terem uma noção, só do fórum:

- Eu

- Seph

- Santiagao

ja pegamos!

Babi Rossi do Panico

- Eu

- Seph

já pegamos!

Eu atualmente estou namorando a Carol Dias do Legendários! essa espero que ninguém tenha pego ainda sahuashuahuaSHUASHUASuhashushuashuaShuashuashu!

*

Topico

Vou dar minha opinião sobre todos os BBBs.

Ariadna - Transexual, vai se unir com os pobres e oprimidos da casa, provavelmente vai ser a melhor amiga da GORDA!

Cristiano - O primeiro a sair, tem jeito de ser tão Zé Ruela, q vai ser eliminado logo d cara por falta de afinidade!

Talula - Vai ser desejada, desejada, e nao vai pegar ninguém! Apesar de deliciosa, logo vamos nos cansar da chatisse dela!

Igor - O babaca da edição! Piadista sem graça, vai ser o Max desse BBB, mas não vai ganhar, graças a Deus!

Paula - A EXCLUIDA, a gordalha, povo ignorante vai adorar ela, "vamos dar uma chance pra gordinha" vão dizer...deve durar mt tempo na casa...infelizmente...

Rodrigão - Modelo, gato, galã, não dura 3 semanas! Tipico Eliéser BABACA!

Jaqueline - Ai sím vejo um grande potencial anal! kkkkkk. nada além disso, dura pouco!

Diogo - Coreógrafo, amigão, vai divertir a galera... mas nao vai cativar NEM UM POUCO o publico de fora..."dança" rapidinho!

Diana - Pra mim uma das favoritas, deve ser inteligente, fazer o tipo boa moça, posso estar eganado mas chega entre os 3!

Daniel - Assim como Cristiano, deve estar entre os primeiros a sair! Sem o menor sentido colocar uma bosta dessa na casa!

Michelly - A GRANDE FAVORITA! Cara de boa menina, parece ser gente boa! (apesar de vesguinha, senti uma atração por ela!)

Lucival - Outro que deve chegar longe, tem cara de gente boa, parece ser amigão, mas tem jeito de viado, uma parte do publico gosta...outra não! DOURADO WINS! kkkk

Maria - Assim como Cacau, sua bunda será seu mérito, nada mais q isso!

Mauricio - Outro babaca da competição, cara de bobo, deve ser o metidão..vai sifu rapidinho!

Janaina - Não é a Janinha do Hipertrofia, entao quero mais que essa se foda kkkk. fica entre as 4... primeiras a sair! shuahuas!

Rodrigo - Galã, vai tentar pegar a Talula, sem sucesso... dura na casa a mesma coisa que um Fernando Mesquita...NADA! Esquecer ele vai ser tão rapido assim como sua entrada na casa!

Natalia - A famosa Zé Bostola, sua presença tb será tão notável quanto sua entrada... desaparece em questão de segundos!

Fica minha análise...espero q gostem ashuashuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...