Postado 5/01/2011 às 19:54 01/5, 2011 olá pessoal, eu estou querendo incluir o stiff no meu treinamento de pernas, porem gostaria de saber a opiniao de voces se iria ficar muito pesado e/ou puxado devido aos exercicios que eu ja faço. vou colocar o meu treino: Treino de segunda a sexta ABCAB (treino abdomem na quarta e na sexta). treino (A ) Peito= supino inclinado com halteres, supino reto com a barra, crucifixo inclinado, crossover Tríceps= rosca testa, coice, triceps no pulley Deltoides= desenvolvimento, elevacao lateral, elevacao frontal panturrilha= panturrilha sentado e panturrilha em pé Treino (B ) Dorsal= Levantamento Terra, barra fixa, remada curvada, remada unilateral trapezio= encolhimento por tras, remada alta biceps= rosca direta, rosca alternada, rosca scott antebraço= rosca punho, rosca punho inversa Treino (C ) pernas= agachamento livre, leg press, extensora, flexora deitado, adutora, abdutora Como no meu treino tem alguns exercicos que muitos dizem ser prejudiciais para coluna, lombar etc como: levantamento terra, remada curvada e agachamento livre (apesar de eu achar que esses exercicios só são perigosos se forem feitos de maneira errada) eu queria saber se colocando o stiff ficaria muito pesado o treino e se estaria forçando demais a coluna, lombar etc e se eu estaria dando pouco descanso para os musculos pelo fato de eu treinar o dorsal ne um dia fazendo exercicios como levantamento terra e remada curvada e no dia seguinte fazer agachamento livre e ainda incluir o stiff no treino. Agradeço desde já. opinem! Editado 5/01/2011 às 19:54 01/5, 2011 por Recoome (veja o histórico de edições) "Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.
Postado 6/01/2011 às 15:13 01/6, 2011 Cara dá pra colocar sim o stiff, porém esse seu treino tá bem volumoso heim, nao faria ele dessa maneira, tem muita frescura ai se é que vc me entende, volume do seu treino está muito alto, nao seria melhor diminuir ele e focar na intensidade???? Abraços
Postado 6/01/2011 às 15:22 01/6, 2011 Concordo com o pepsi...tira um pouco desse volume e dá mais intensidade a esse treino...Mantém os básicos e tira alguns isoladores....Eu, Eu, Euuuu(EU) quando fazia um treino ABC colocava 3 ex. para músculo grande e 2/1 para músculo pequeno...Mas isso é de cada um...bons treinos...
Postado 24/01/2011 às 15:37 01/24, 2011 É cara, eu também achei o seu treino um pouco volumoso, principalmente pra peito. Tente deixar 3 exercícios pra musculos grandes como falaram ae, e 2 ou até 3 pra menores. Tente deixar o treinamento de fíbras parecidas ou sinergistas em dias distintos, possivelmente terá uma melhora. Espero ter ajudado. vlw
Crie uma conta ou entre para comentar