Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Exercicio

Recoome

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal, eu estou querendo incluir o stiff no meu treinamento de pernas, porem gostaria de saber a opiniao de voces se iria ficar muito pesado e/ou puxado devido aos exercicios que eu ja faço. vou colocar o meu treino:

Treino de segunda a sexta ABCAB (treino abdomem na quarta e na sexta).

treino (A )

Peito= supino inclinado com halteres, supino reto com a barra, crucifixo inclinado, crossover

Tríceps= rosca testa, coice, triceps no pulley

Deltoides= desenvolvimento, elevacao lateral, elevacao frontal

panturrilha= panturrilha sentado e panturrilha em pé

Treino (B )

Dorsal= Levantamento Terra, barra fixa, remada curvada, remada unilateral

trapezio= encolhimento por tras, remada alta

biceps= rosca direta, rosca alternada, rosca scott

antebraço= rosca punho, rosca punho inversa

Treino (C )

pernas= agachamento livre, leg press, extensora, flexora deitado, adutora, abdutora

Como no meu treino tem alguns exercicos que muitos dizem ser prejudiciais para coluna, lombar etc como: levantamento terra, remada curvada e agachamento livre (apesar de eu achar que esses exercicios só são perigosos se forem feitos de maneira errada) eu queria saber se colocando o stiff ficaria muito pesado o treino e se estaria forçando demais a coluna, lombar etc e se eu estaria dando pouco descanso para os musculos pelo fato de eu treinar o dorsal ne um dia fazendo exercicios como levantamento terra e remada curvada e no dia seguinte fazer agachamento livre e ainda incluir o stiff no treino. Agradeço desde já. opinem!

Editado por Recoome
Postado

Cara dá pra colocar sim o stiff, porém esse seu treino tá bem volumoso heim, nao faria ele dessa maneira, tem muita frescura ai se é que vc me entende, volume do seu treino está muito alto, nao seria melhor diminuir ele e focar na intensidade????

Abraços

Postado

Concordo com o pepsi...tira um pouco desse volume e dá mais intensidade a esse treino...Mantém os básicos e tira alguns isoladores....Eu, Eu, Euuuu(EU) quando fazia um treino ABC colocava 3 ex. para músculo grande e 2/1 para músculo pequeno...Mas isso é de cada um...bons treinos...

• 3 semanas depois...
Postado

É cara, eu também achei o seu treino um pouco volumoso, principalmente pra peito. Tente deixar 3 exercícios pra musculos grandes como falaram ae, e 2 ou até 3 pra menores. Tente deixar o treinamento de fíbras parecidas ou sinergistas em dias distintos, possivelmente terá uma melhora. Espero ter ajudado.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...