Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação


GeneticaDeGrilo

Posts Recomendados

Então, eu vou pro PY e tenho uma grana, lá o Vpx No Shotgun está apenas R$135,00 eu queria comprá-lo, só que eu não tenho Pós W, pois o meu acabou, queria saber se compensa mais eu tomar um Shotgun ou comprar um Whey da Optimum e um Malto ? sei que Pós W é importante, mas nunca tomei nenhum Óxido Nítrico e dizem que dá bastante resultado, tenho dieta e malho a um bom tempo, eu queria saber, e se fosse vocês ? Comprariam o Shotgun ou o Whey e o Malto ? Obrigado!

OBS: SE FOREM COMENTAR 'PESQUISE E BLA BLA BLA' NÃO PERCA SEU TEMPO POIS O TÓPICO JÁ FOI POSTADO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu compraria o whey e malto, mas se vc conseguir fazer uma dieta boa e conseguir jogar proteina+carb de facil abs num pós n precisa do Whey+Malto, mas eu compraria Whey+Malto prefiro ter sempre o BASICO. Lembrando q é minha opnião, mas se vc quiser comprar o NO compra, arruma a dieta.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai brother, então, eu faria assim, levava um peito de frango ou alguma coisa pra comer no pós-treino e compraria o Shotgun, pois shotgun é bem completo, não dispensando o básico, mas shotgun é ótimo, já tomei e recomendo, sou muito mas levar uma refeição no pós-treino e comprar um shotgun :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o próprio nome já diz, "Básico", é indispensável, vem antes de qualquer coisa. Mas se você comprar o shotgun conseguir mandar uma refeição pelo menos de média absorção, de carb+prot, imediatamente após o treino, na minha opinião não teria problema, é o que eu faria. Isso é mais pessoal, o TheHalw5 ja tem uma opiniao diferente da minha, mas ja que o shotgun ta mais barato la, compra ele e compra um whey da growth, que é muito bom e custa 32 pila! e pega um malto la no py de 7 conto e ja era!

Boa Sorte, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o próprio nome já diz, "Básico", é indispensável, vem antes de qualquer coisa. Mas se você comprar o shotgun conseguir mandar uma refeição pelo menos de média absorção, de carb+prot, imediatamente após o treino, na minha opinião não teria problema, é o que eu faria. Isso é mais pessoal, o TheHalw5 ja tem uma opiniao diferente da minha, mas ja que o shotgun ta mais barato la, compra ele e compra um whey da growth, que é muito bom e custa 32 pila! e pega um malto la no py de 7 conto e ja era!

Certo, sou a favor dele tpo, comprar um whey mais barato e um malto e juntar um pouquinho a mais e jogar o NO Shot, mas se ele tem condições de fazer um bom pósW, compre o NO, n precisa comprar whey optium, pode comprar um mais em conta com algum vendedor aqui do forum, dai com a grana q sobrar vc manda um PréW (NO Shotgun, que é oq vc quer).

obs: GeneticaDeGrilo, lembrando que não vai adiantar de "nada", vc usar o NO Shotgun ( que é um excelente suplemento) se falhar na dieta.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa NO?ta de brincadeira né olha esses medidas,vai aprende a se alimenta direito

e VAI PESQUISA

2

compra o whey mesmo q eh melhor

deixa pra usa um NO com mais de 6 meses de treino

compra uma creatina no lugar do shogtun e compra o whey tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...