Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo + No ?


guime

Posts Recomendados

Publicidade

Leu o rótulo de algum deles?

Tenho certeza que não recomendam uso de nenhuma outra substância estimulante associada.

Não li não, pq eles chegaram na minha casa e eu estou de viagem, mas imagino que o que disse é verdade, mas e se eu tirar o comprimido de Cafeína do Animal Cuts (já que vem tudo separado), eu estaria usando apenas o estimulante do Jack3d, ai será que rola?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai eu te pergunto, pra que vai usar um suplemento caro feito o animal cuts se você vai usar sem seu principal ingrediente? E lembre-se quase todos os componentes de termogênicos acabam virando cafeína, logo tirar só a cafeína seria apenas reduzir a dose do produto.

Geralmente só um NO com termogenico ja aumenta o metabolismo. Uso dos dois em paralelo seria superdosagem completamente desnecessária.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao recomendo, pois o animal cut tbm tem reguladores de tireoide, o jack3d eu nao conheço e nunca usei, mais dizem que o estimulante dele é forte, junto cm a cafeina+Synephrine do animal cut, vai com cuidado!

;D

edit:eu dei uma rapida pesquisada aqui sobre o jack,

eu usaria ele primeiro e ganharia massa mais magra possivel, depois ia pro animal cuts pra forçar mais na perca de gordura

Editado por fabiuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo desvirtuar o topico mais me surgiu uma duvida, se o problema de usar os dois juntos seria ecesso de estimulantes entao se usar um suplemento para aucilio na queima de gordura como esses http://www.bodybuilding.com/store/goalnaturaltop.htm que tem no site da bodybuilding nao teria problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o jack3d combinado com o Ripped Extreme - Athletica Evolution há uma semana, até agora não senti nenhum efeito colateral pelo uso concomitante, a não ser um gás do c... pra treinar! Tomo o jack3d há +ou- uns 20 dias e um scoop já não estava fazendo efeito, então resolvi incrementar. Ao primeiro sinal de efeito colateral eu paro heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...