Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou 'começar' Com Suplementação


Paranoic

Posts Recomendados

Olá a todos. Primeiramente gostaria de dizer que o fórum é sensacional e me ajudou muito com meus treinamentos. Já leio a um bom tempo, mas só agora achei importante me registrar para postar.

Tenho 18 anos e já treino a mais de 1 ano, meus ganhos foram muito bons desde que comecei. Calculo isso principalmente pelos biceps que tinham 28cm quando comecei e hoje tem quase 36cm (o esquerdo 1cm a menos). Logo que comecei com os treinamentos, por toda aquela empolgação natural, acabei comprando um pote de Hipercalórico e outro de Whey, nem me recordo de que marca era, mas não tinha nenhum tipo de 'formação' para suplementar e hoje acho que joguei dinheiro fora.

Acabei ficando quase 1 ano desempregado o que me impediu de voltar a comprar suplementos, porem eu li muito durante esse período e agora que voltei a trabalhar vou comprar alguns suplementos e voltar a desenvolver e treinar de verdade, já que to a um bom tempo só 'mantendo'.

Infelizmente não tenho o dinheiro que gostaria de ter para investir nas marcas mais indicadas. Por essa razão optei pelos seguintes produtos:

- Albumina Salto - Vou tomar antes de dormir e logo que acordar. 25 reais

- Maltodextrina Refil Atlhetica - Pós treino, junto com Whey e Creatina. 10 reais

O problema começa aqui. Não consigo encontrar creatinas famosas pra vender, mesmo morando na Zona Sul de SP, só consegui encontrar uma tal de Wall Xtreme, o vendedor obviamente falou que é boa, mas tenho minhas duvidas.

Depois desse longo texto, as perguntas são simples,

Creatina Wall Xtreme - 90 reais.

Only Whey Protein 900g - 50 reais

Vale a pena investir nesses dois últimos produtos? Lembrando que eu NÃO consigo encontrar outra creatina, e olha que tenho pesquisado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta comprar creatina de baixa qualidade, nem se for a última opção. Pois você não vai sentir os resultados esperados, só vai gastar dinheiro.

Opa, obrigado pela resposta.

Além disso, o valor que ele ta pedindo tambem está altissimo. O pior é que em toda a região em que moro, só existe essa loja de suplementos ¬¬. Agora não sei o que faço, quero muito tomar creatina e não sei onde procurar mais.

E no caso do Whey, esse eu encontrei em uma loja em frete a facul. Eu dei uma olhada na tabela de nutrientes e me interessei. Já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnoOx, é esse mesmo.

Encontrei por 50 reais, acho que vou comprar. Ja comprei a Albumina e o Malto.

Agora só falta a creatina...hoje vou ver se do um peão pra achar.

***Edit

Eu sei que tem um tópico sobre sites e etc, mas aproveitando o tópico... Depois de uma semana o pessoal do "Corpo em dia" respondeu. Os preços estão bons. É confiavel efetuar a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnoOx, é esse mesmo.

Encontrei por 50 reais, acho que vou comprar. Ja comprei a Albumina e o Malto.

Agora só falta a creatina...hoje vou ver se do um peão pra achar.

***Edit

Eu sei que tem um tópico sobre sites e etc, mas aproveitando o tópico... Depois de uma semana o pessoal do "Corpo em dia" respondeu. Os preços estão bons. É confiavel efetuar a compra?

Amigos meus ja compraram na corpo em dia e receberam o produto ;)

eu ate agora so comprei na corpo perfeito , mas pode confiar sim.

Enquanto ao whey da neo nutri a tabela nutricional é bem interessante mesmo

mas sinceramente eu nao arriscaria, mas se essa é tua unica opçao experimenta e depois posta aqui os resultados pra gente

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...