Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Janeiro 2011


Posts Recomendados

Chegou minha vez, vou relatar meu próximo ciclo que se inicia 10/01/11, próxima segunda e gostaria de opiniões e críticas, vai lá:

Idade 25 anos

Tempo de treino desde os 15, entre indas e vindas, ja voltei tem 1 ano e 5 meses

Peso 82

Altura 1,74

BF% 16-15%

Medidas 40-40 braços, 32-32 antebraços, 54-54 coxas (15cm do joelho), 105 peitoral, 126 ombros

Quantos ciclos já fez 1 ciclo

objetivos com o ciclo massa magra com qualidade

Ciclo detalhado

1-8 Testenat Enantato Landerlan 750mg SEM (1,5 ml (375mg) seg - 1,5 (375mg) quinta)

5-8 Stanazolol Oral Landerlan 70mg TSD

1-3 Hemogenin 50mg TSD

TPC SERMS + 3g tribulus ao dia, talvez sem clomid (depende se utilizarei HCG ou não)

Bom vai algumas dúvidas:

- Necessidade de HCG? Meu ciclo passado usei 9 semanas de dura e tive atrofia (normal), usei deca e dbol tambem, libido baixa no começo da TPC... Se sim, irei utilizar Chorulon, mas durante quanto tempo? 500ui por semana mas a partir de qual semana e até qual semana?

- Como tomar hemogenin? Sei que não devo partir, tem algum horário mais indicado para tomar, pois só vou de 1cmp por dia pra kick start mesmo. Sempre tive vontade de experimentar, talvez não seria melhor utilizar nesse ciclo, mas vou cuidar do sódio pra não dar muita retenção.

- Ta bom o mg do stan ao dia? Nunca utilizei stan, então não sei se será muito ou se é pouco. Divido as dosagens em 8-8 horas?

Obrigado.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom hickmorais, vou tentar te ajudar no que eu sei, beleza brother?

eu entraria com o stan oral na semana de 7-10, pra aproveitar a MV do enan que é de 14 dias...(se bem que há discussão se entre 10 ou 14 dias), mas beleza; outro ponto é que vc daria um descanso melhor pro fígado depois do quick start do hemogenin (1-3).

o aconselhável com o HCG é usá-lo 2 vezes por semana (250ui cada), durante todo o ciclo e parando somente quando for iniciar a TPC. (tb há discussão quanto a isso); mas como nunca usei HCG (pretendo em meu próximo ciclo) é melhor esperar o conselho de mais algum brother do fórum.

o stan oral acho que 70mg tá bom até demais e a tomada se faz de 8/8 horas mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou as medidas..

ainda não coloquei todos os dados pq ainda não to relatando

bom hickmorais, vou tentar te ajudar no que eu sei, beleza brother?

eu entraria com o stan oral na semana de 7-10, pra aproveitar a MV do enan que é de 14 dias...(se bem que há discussão se entre 10 ou 14 dias), mas beleza; outro ponto é que vc daria um descanso melhor pro fígado depois do quick start do hemogenin (1-3).

o aconselhável com o HCG é usá-lo 2 vezes por semana (250ui cada), durante todo o ciclo e parando somente quando for iniciar a TPC. (tb há discussão quanto a isso); mas como nunca usei HCG (pretendo em meu próximo ciclo) é melhor esperar o conselho de mais algum brother do fórum.

o stan oral acho que 70mg tá bom até demais e a tomada se faz de 8/8 horas mesmo.

abraços

me disseram que nesse ciclo não precisaria de HCG, mas vou usar.

cara tenho medo do stan baixar libido, por isso que pensei em usar ele durante o enantato, eu to dando só 1 semana de descanço pro figado :mellow:

mas só quero fazer 8 semanas de ciclo...

hemogenin posso tomar qualquer horario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho medo do stan baixar libido, por isso que pensei em usar ele durante o enantato, eu to dando só 1 semana de descanço pro figado :mellow:

hemogenin posso tomar qualquer horario?

man, o enantato ainda estará no teu organismo por 14 dias após a última picada, logo vc ainda terá testo endógena sendo fornecida ao teu corpo e assim, reduzir as chances de crash na libido durante as duas semanas que se seguirão com o uso do stan, além do que terá o HCG agindo o tempo todo.

pensa melhor no figo...descansa ele mais tempo...hemo agride bastante.

deixo aqui pra vc um trecho de um post excelente do Hitch sobre o Hemogenin [tudo sobre].

"(...)Os comprimidos devem ser tomados no decorrer do dia, para diminuir a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga. Devem ser cortados pela metade. Basta pegar um estilete e cortá-lo exatamente na linha que divide a pílula, o que significa que serão divididos em doses de 25 mg". - link:

Abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, o enantato ainda estará no teu organismo por 14 dias após a última picada, logo vc ainda terá testo endógena sendo fornecida ao teu corpo e assim, reduzir as chances de crash na libido durante as duas semanas que se seguirão com o uso do stan, além do que terá o HCG agindo o tempo todo.

pensa melhor no figo...descansa ele mais tempo...hemo agride bastante.

deixo aqui pra vc um trecho de um post excelente do Hitch sobre o Hemogenin [tudo sobre].

"(...)Os comprimidos devem ser tomados no decorrer do dia, para diminuir a sobrecarga que acontece no fígado e aproveitar a vida útil da droga. Devem ser cortados pela metade. Basta pegar um estilete e cortá-lo exatamente na linha que divide a pílula, o que significa que serão divididos em doses de 25 mg". - link:

Abraços

vlw Animal, mas se puxar, eu puxaria ra 6-9, rsrs

essa informação de dividir a dose é contraditoria., eu já li que os receptores não são aproveitados se não for uma dose de no min 50mg de uma só vez, por isso que não vou partir.

pode ser pouco, mas vou tomar boldo e chá verde pra ajudar o figado, e quando chegar o omega 3 vou colocar.

esqueci de dizer que vou mandar vit E tambem na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a regra desse forum é postar de acordo com tópico padrão, coloque pelo menos as mais básicas para se ter uma noção ok, último aviso.

entendi! já coloquei lá no primeiro post! ;)

foi mal ae.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...