Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

breno_randisk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    72kg
  • Altura
    1,74

Conquistas de breno_randisk

  1. Olá Knightrider a saponinas seria o esteroides, no caso o tribulus que tem mais saponinas será o que vai fazer seu corpo liberar mais hormônio., se você tomar 2 comprimidos do de 40~45% é que vale a 1 comprimido do de 90~95%. Agora você precisa verificar os seus objetivos, para que está tomando o tribulus, etc. O tribulus apenas irá aumentar a sua produção de hormônio você irá produzir mais hormônio e se tiver um treino bom e alimentação boa terá resultado mas não é uma coisa surpreendente. Experimente usar e posta o resultado para a gente ir acompanhando. aaahh fica uma dica, suplemento não faz milagre. Abraço, até mais.
  2. breno_randisk

    Dianabol

    kkkkkkkkkkkkkkkk .... ta virando uma comédia esses forum ... eu receitaria para ele um AAS Infantil.. kkkkkkkkkk
  3. cara ... tem certeza que vc sabe o que voce quer? no sei objetivo esta - ganho de força... voce é uma franga, treina a 3 meses, não sabe o que é BF e quer fazer um ciclo mandando hemogenin todos os dias. Primeiro, esquece que se fosse ficar forte com 1 ciclo todo mundo seria forte no mundo... cara seguinte... para de fazer academia, vai jogar bola, fazer natação sei lá... ou aprende a fazer a academia corretamente.
  4. concordo, ridículo. não tem conhecimento para fazer um ciclo. Estude mais assim conseguirá resultados.
  5. Se o seu objetivo for definição, corta o hemogenin. Faz um ciclo apenas de Stanazolol pra dar uma boa definida.
  6. oi, te add como amigo

    olha ai minha foto de perfil, acho q ja cheguei no maximo em relaçao ao peso q tenho !

  7. Cara é complicado assim mesmo, academia tem que ter paciencia, eu tambem sou magro, meu metabolismo é muito acelerado, mas se quiser ter resultado tem que ter força de vontade e correr atras, não pode deixar de se alimentar bem senão vai perder peso rapido mesmo. A minha foto do perfil é quando eu tinha uns 64 kilos, tenho 1,75 de altura, porém meu percentual de gordura é bem baixo. Só que como seu metabolismo é bem acelerado um ciclo ai de dura e deca vc vai ganhar uns 6 kilos. Mas toma cuidado com o seu figado e toma tamoxifeno, como te falei acima. Valeww abraço
  8. Então amigo, seguinte em 1 ano voce ganho uns 8 kilos e pelo jeito apenas de musculo sem gordura já que voce tem apenas 6% de gordura no corpo. Voce treina a pouco tempo, voce tem que consumir mais os ganhos naturais do seu corpo, voce pode até ciclar agora, mas voce ainda consegui um resultado bom somente com suplementos, alimentação descanso e treino. Se for o seu primeiro ciclo vai de vagar, um ciclo de 4 semanas, dura + deca, cuida do seu figado e toma tamoxifeno pros mamilos desde o começo do ciclo. Manda uma deca + dura de segunda e uma dura na quinta durante 4 semanas. Mas nao adianta tomar isso e não pegar pesado e comer dobrado, e lembre, não troque proteína por carboidrato. Mas um conselho meu, voce treina a muito pouco tempo, academia é um processo lento, voce deve ciclar quando ver que seus musculos não vão mais, não tem mais resultado nenhum na academia, mesmo com treinos avançados, que não é o seu caso. Valew... abraço
  9. Cara eu acho que você deve exigir mais do seu corpo, com certeza voce consegui o resultado que esta esperando. Academia tem que ter calma para ter os resultados, não vai ser do dia pra noite que vai ficar forte ou como deseja. Voce tem que ter uma boa alimentação, suplementação, treino e descanso, isso é o essencial, com isso voce vai conseguir o que esta querendo, mas se quiser mandar um ciclo precisa pesquisar mais na prevenção, pra nao dar nenhum problema com voce. Se for mandar hemogenin voce tem que pesquisar melhor sobre prevenção para o seu figado, aconselho tomar alguma coisa para o figado ate mesmo tomando dura ou deca. Aconselho tambem tomar o tamoxifeno desde o começo do ciclo. Posta ai a sua alimentação, suplementação, treino pra gente dar uma olhada e te ajudar nisso.
×
×
  • Criar Novo...