Ir para conteúdo

Fraqueza E Leves Tonturas Durante O Treino - Bcaa?

axeubu

Posts Recomendados

Postado (editado)

entao pessoal seguinte.. to fazendo uma dieta low carb, só comendo carboidratos no pós treino liquido e solido..

durante o dia eu passo de boa, até que nao sinto fome eh tranquilo

o problema ta durante o treino..

eu canso MUITO rapido, sendo que hj por exemplo após fazer terra qdo eu soltei a barra deu uma tontura foda.. passou rapido, mas eu senti o baque

entao tava pensando, mandar um bcaa pode evitar esse catabolismo durante o treino? ou entao oq devo tomar pra evitar isso?

ou entao ainda.. dá pra tomar o malto do pós treino durante o treino pra evitar essa queda de força, e ai no pos treino só tomar o whey?

EDIT: agora q li o topico na area fixa, to com outra duvida:

pelo q li entao, o ideal seria consumir cerca de 8g 10g de bcaa durante o trieno para o meu objetivo, mas isso faria com que o pote durasse pouco mais de 2 semanas.. pois eu teria de mandar uns 8 ou 10 comprimidos pra dentro por dia de treino!

existe alguma soluçao mais 'barata'? a grana ta feia aqui ;s

valeu!

Editado por axeubu
Postado

entao pessoal seguinte.. to fazendo uma dieta low carb, só comendo carboidratos no pós treino liquido e solido..

durante o dia eu passo de boa, até que nao sinto fome eh tranquilo

o problema ta durante o treino..

eu canso MUITO rapido, sendo que hj por exemplo após fazer terra qdo eu soltei a barra deu uma tontura foda.. passou rapido, mas eu senti o baque

entao tava pensando, mandar um bcaa pode evitar esse catabolismo durante o treino? ou entao oq devo tomar pra evitar isso?

ou entao ainda.. dá pra tomar o malto do pós treino durante o treino pra evitar essa queda de força, e ai no pos treino só tomar o whey?

outra dúvida, no caso eu mesmo assim dividiria por exemplo 2 capsulas no pre treino e 2 durante o treino? dá pra mandar tudo durante o treino mesmo? - pq meu objetivo no momento eh reduzir bf, e nao ganhar massa, entao utilizaria o bcaa mesmo pra evitar catabolisar e dar um gaszinho..

valeu!

Bom vou tentar lhe ajudar.1-EU não utilizaria malto intra-treino.2-Essa falta de força e tontura provavelmente tem ligação com o corte dos carbos da dieta.3-Sim, você pode utilizar BCAA, mas só utilizaria se fosse em uma quantidade suficiente, portanto recomendo que leia o post fixo do craw na área de suplementação sobre uso dos bcaa's.

Abraço.

Postado

Bom vou tentar lhe ajudar.1-EU não utilizaria malto intra-treino.2-Essa falta de força e tontura provavelmente tem ligação com o corte dos carbos da dieta.3-Sim, você pode utilizar BCAA, mas só utilizaria se fosse em uma quantidade suficiente, portanto recomendo que leia o post fixo do craw na área de suplementação sobre uso dos bcaa's.

Abraço.

po valeu velho, tinha procurado por algo lá mas passei batido e nem vi hehe

dei uma lida lá mas fiquei mais encucado ainda velho :/

como li, o ideal seria consumir cerca de 8 ou 10 g de bcaa durante o treino..

mas isso tipo umas 10 capsulas.. o pode acabaria em pouco mais de 2 semanas..

nao tenho tanta grana pra bancar isso :/

existe alguma outra soluçao mais 'barata'? xd

Postado (editado)

minha dieta ta dando isso aqui:

KCAL 2723, N

PROTEINA 210

CARBOS 150 carbo

GORDURA 111 - mas to adicionando um pouco de requeijao light ai.. ja deve subir umas 15g de gordura tambem

esses carbos são provenientes do malto no shake e da batata doce ou macarrao do pos trieno.. só isso

será que uma cafeina resolve o problema?

ai posso mandar um copao de cafe preto no cafe, um a tarde e 2 no pre treino!

Editado por axeubu
Postado

minha dieta ta dando isso aqui:

KCAL 2723, N

PROTEINA 210

CARBOS 150 carbo

GORDURA 111

esses carbos são provenientes do malto no shake e da batata doce ou macarrao do pos trieno.. só isso

Uma coisinha básica, quanto vc pesA?

Postado

Mano depende de como é sua fraquesa, se a tontura é forte etc.

Eu ja tive problemas com tonturas e no meu caso se chamava Hipotensão Arterial, que consite em que quando vc se levanta muito rapido, exemplo se vc ta agachado, deitado etc. se levanta muito bruscamente sua pressão abaixa e isso ocasiona a tontura.

Não sei se é o seu caso, mas se persistir procure um médico.

Postado

Mano depende de como é sua fraquesa, se a tontura é forte etc.

Eu ja tive problemas com tonturas e no meu caso se chamava Hipotensão Arterial, que consite em que quando vc se levanta muito rapido, exemplo se vc ta agachado, deitado etc. se levanta muito bruscamente sua pressão abaixa e isso ocasiona a tontura.

Não sei se é o seu caso, mas se persistir procure um médico.

Tenho isso é um saco, muito ruim. Fica tudo escuro, sensação péssima parece que vai desmaiar.

@topic: cara você ta fazendo TCD né? Se sim, aumenta a quantidade de gorduras, que nem um falei no seu tópico, ta baixa, e tenta usar uns morangos antes de treino, nas refeições pré treino, divide uns morangos entre refeição pré treino e uma antes da pré treino, mas não abusa, bem pouco mesmo, tipo umas 25g, tem pouco carbo, vê se melhora. Máximo permitido na TCD são 6g de carbo no total

Postado (editado)

preeu, eu tenho 20 anos 1.75 e to com 85.5kg

bf deve tar 17 ou 18%

kowalsky, acho que nao eh tao grave nao cara, acho q eh por falta de carbo mesmo.. :/

hellman..

vc acha q a quantidade de carbos ta bacana? se eu aumentar a ingestao de gorduras e manter a de carbos, fica bom?

sera q uma cafeiona nao serve nao pra dar uma estimulad ano treino??

Editado por axeubu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...