Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca+Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, lembrando que nao é permitido a discussao de compra e venda de esteroides, assim como qualquer coisa relacionada a esse assunto; isso inclui relatos de compras e sites que vendem tais produtos. Em caso de reincidencia, suspensao por 7 dias de será aplicada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow se visar ganhos Ena não tem uma grande diferença pelo que ja vi...

Colaterais achu que vale mais o dura, ena é mais facil os cola... (procede?)

abrazz...

Galera, lembrando que nao é permitido a discussao de compra e venda de esteroides, assim como qualquer coisa relacionada a esse assunto; isso inclui relatos de compras e sites que vendem tais produtos. Em caso de reincidencia, suspensao por 7 dias de será aplicada.

Abracos

Suspeitava desde o principio hehe...

malz ae =)

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ciclo: 16ml dura shering X 10ml decalands (500mg dura (sem), 200mg deca (sem))

Bom Galera, Irei Relatar meu ciclo !

Começo Hoje dia 1º de Fevereiro a Primeira Aplicação.

Primeira aplicação um amigo meu do trabalho (marombeiro 47cm braço e experiente), que vai aplicar em mim..como trabalho das 2;30 da tarde as 23;20 da noite e ele das 7;00 da manhã as 17:00 da tarde ..Ele irá fazer a primeira aplicação em mim na hora de Saida de trabalho dele 17:00!

e eu vou estar em horário de trabalho e após aplicação ja volto pro trampo :o (coisa de loco rs..+ quero ver onde ele vai aplicar direitinho e tal pra mim aprender me auto-aplicar).

Voltando ..então no caso o ciclo seria 16 dura e 8 deca + o bujao de deca eh de 5ml entao..vou mandar 2ml de deca 1 semana antes (nessa semana)e dpois mando 1ml por semana junto com 2 de dura e volta ao eixo normal do ciclo.

1ml deca vou mandar hoje (terça) e 1ml sexta e nas outras semanas segunda e Quinta dura x deca.

tpc será SERMS como dito na 1º página..vou utilizar tamox 10mg tsd até fim do ciclo..e após 21º dias após a ultima aplicação, da seguinte forma: 1º - 14º dia: 40mg tamox /dia e 100mg clomid/dia

15º - 28° dia: 20mg tamox/dia e 50mg clomid/dia .

Hoje Treinarei Costas e Triceps 10:20 da manhã .

Relato o Treino e aplicação, chegando do trabalho +ou- 23:40 da noite.

Suplementos : Albumina (PURA 1kg),Whey Morango (UniversaL 1,5kg),Bcaa 1g/comp Body action,Creatina (BodyAction).. E vai ter acompanhamento em pré treino pó de guarana, granola e açaí.

Final do ciclo vai sair a creatina e entrar NO EX. e Alimentação 60% Carb - 40% Prot.

(Lembrando que meu objetivo é Crescer).

Boa Noite a Todos e um Ótimo dia!

Forte abraço a todos!

Editado por TraTorZaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Hoje o Treino foi Fóda mto pesado e bem progredido!

Alimentação 90%.

Meu amigo aplicou 1ml de decaland ás 17:00 ..tudo okay sem problemas e sem sangue.

senti uma dorzinha me incomodando após a aplicação, ai fui no banheiro joguei uma água

no ombro onde foi aplicado e massagiei uns 2 min e passou!

Bom..Primeiro dia não tem muito oque falar! ta tudo okay!

Próxima aplicação na sexta ! Gogo crescer!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...