Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca+Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu moro a 10 minutos da fabrica da shering a antiga organon, vamo forma um bonde invadir e pega varios bujão, rsrsrsr bricadeira, se liga acho que vou pegar nesse site mesmo eles usam pagseguro se o produto não chegar é só reter o dinheiro e é só consultar o lote pela fabricante e saber se é original se o mesmo não for é só pedir a devolução. To pensando em pegar a dura da shering e a decaland porque se for pega deca de farma da um total de 32 ampolas vai sair bem caro, ali pro ciclo de 8 semanas é só pegar 10ml que da 150 reais.

Editado por adja1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro a 10 minutos da fabrica da shering a antiga organon, vamo forma um bonde invadir e pega varios bujão, rsrsrsr bricadeira, se liga acho que vou pegar nesse site mesmo eles usam pagseguro se o produto não chegar é só reter o dinheiro e é só consultar o lote pela fabricante e saber se é original se o mesmo não for é só pedir a devolução. To pensando em pegar a dura da shering e a decaland porque se for pega deca de farma da um total de 32 ampolas vai sair bem caro, ali pro ciclo de 8 semanas é só pegar 10ml que da 150 reais.

*editado pela moderacao*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no maromba só tem produto de farma, se eu for pegar vai ser dura da shering e decaland porque deca de farma pro ciclo de 8 semanas da um total de 32 ampolas vai sair bem caro. Foda do pagseguro que ele cobra uma taxa absurda pela transação.

Eu perguntei na comu que eh mtoo Dedicada a Musculação '

Perguntei e Disseraão qe eh 100% confiável e vem na caixinha e com bula.

Vou ver aki.. vou colocar pra comprar 5ml de dura(compra minima 60reais ;s)' se chegar direitinho eo pego + 13 e as deca.qlqr coisa se chegar certinho te mando pm ;D

Editado por TraTorZaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to pensando seriamente em trocar a dura por enantato, pelo que pesquisei o ganho dela é com maior qualidade, e esqueci de te falar ja ciclei com oxan e tem um cara que me recomendaram comprei com ele chegou tudo certinho, só que ele não tem dura só enan,propio,cipionato etc, tem deca tbm Gc e Landerlan. Você trocaria a dura por enantato tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro Depositado as 12:53 Horas no Banco do Brasil.

Segundo o Site gg3 Após o debitamento do Dinheiro na conta prazo de 1 a 3 dias via sedex.

Depositei em forma de envelope em caixa eletrônico..cai as 4horas da tarde.

Novas noticias eu Relato novamente.

Man to pensando seriamente em trocar a dura por enantato, pelo que pesquisei o ganho dela é com maior qualidade, e esqueci de te falar ja ciclei com oxan e tem um cara que me recomendaram comprei com ele chegou tudo certinho, só que ele não tem dura só enan,propio,cipionato etc, tem deca tbm Gc e Landerlan. Você trocaria a dura por enantato tbm?

Bom, Estou fazendo o Basicão de Dura x Deca né..Como vai ser meu primeiro ciclo decidi não muda.

+ você como ja ciclou antes eu iria de Enan.

Tanto que dpois de um ano após o término desse ciclo Montarei outro e ctz vai ter Enan envolvido na Estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...