Postado 15/09/2008 às 17:12 09/15, 2008 Olá. Estou começando a malhar agora e gostaria de saber oque tomar de suplemento. Tenho 1.83 de altura e peso 70kg. Me indicaram tomar um Hipercalórico para pegar peso e quando eu pegar maias deso tomar Whey Protein. Oque aconselham pra mim? obrigado
Postado 15/09/2008 às 17:17 09/15, 2008 O primerio passo mesmo, é ir ao nutricionista, pois a dieta é a chave de tudo, com uma dieta ruim, você pode tomar qualquer suplemento que sem alimentação não é nada. pode tomar o hpercalorico mesmo, ou whey mais malto no pos treino. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/09/2008 às 17:18 09/15, 2008 como esta começando agora, te aconselharia a fazer uma boa dieta rica em carboidratos e proteinas e se quiser pode pegar um hipercalórico mesmo para ajudar no ganho de peso, que você esta um pouco a baixo, depois com uns 3 a 4 meses de treino pode começar a mandar um whey + dextrose. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 15/09/2008 às 18:57 09/15, 2008 como esta começando agora, te aconselharia a fazer uma boa dieta rica em carboidratos e proteinas e se quiser pode pegar um hipercalórico mesmo para ajudar no ganho de peso, que você esta um pouco a baixo, depois com uns 3 a 4 meses de treino pode começar a mandar um whey + dextrose. [2]
Crie uma conta ou entre para comentar