Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo :stano X Dura X Acet.trembolona


Posts Recomendados

se vai fazer cutting deveria mandar um anti- aromatizante de preferência aromasin por ser suicida;)

a conversão de testo em estrogeno e seus derivados podem dificultar sua perda de peso :XX

vamo que amo vo acompanhar ;)

e se eu fosse vc eu mandava o hcg desd a terceira semana em diante porque você ta usando trembo :XX

fora isso vamo q vamo ;)

Ae Johny! Caara não tenho muita sensibilidade para aromatização(ginecomastia), mas como qualquer prevenção, estou com o tamoxifeno como precaução. Vê la em cima.

Sobre o uso do hcg! Muits fisiculturistas fazem o uso do jeito que ta aqui no meu, mas tem várias formas de se tomar o hcg... essa é uma delas.

To estudando a forma mais correta e corriqueira que os bodybuildings seguem, vou conversar mais com quem entende e decidi se deixo dessa forma ou se passo a utilizar a partir da segunda semana de ciclo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Não posso dar opinião quanto ao ciclo pq vc sabe que não entendo quase nada de AE´s, mas é isso aí meu brother, quero ver vc trincado depois desse ciclo, pq gigante vc já é,agora é só seguir a dieta que tenho certeza que o resultado vai ser bom, melhor ainda se seguisse da forma que eu tinha lhe sugerido! hehehe

E deixe de ser humilde que aquele dia que a gente mediu, antes do treino, vc tava com 45 de braço! kkkkkk

Abraço e bons ganhos.

Obs.: bota umas fotos aí pra a galera ver a diferença do antes e depois.

Com certeza meu amigo, obg pela força que ta me dando, vou enfatizar mais ainda a minha dieta, mas ca pra gente.... ela ta show brother.hehe

Alguns detalhes só que vou alterar pra ficar 100%. Depois conversaremos a respeito.

Ahh e com certeza as fotos vou postar aqui pra a galera da uma sacada.

Abraço fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí brother, já começou o ciclo?

Pelos menos pelo que eu vi vc no treino hj, tá ficando grande e com uma vascularização do caralho!

Depois vai postando as fotos da evolução aí pra galera ver um resultado legal de um ciclo.

Abraço.

Ta no início de tudo meu amigo... mas vou tirar umas fotos em breve para colocar aqui.

Vamos se juntar para dar uma intensificada nos treinos,to precisando!

Vlw parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a marca dos anabolicos?

Ae Talibam to fazendo uso da GC e a dura é da organon.

Pow galera tirei umas fotos semana passada(segunda semana do ciclo e da dieta) só que não to sabendo botar as fotos aqui, se alguem souber me explicar, me manda um MP .

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...