Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Dúvidas


fazola

Posts Recomendados

Bom, eu tenho ginecomastia desde os 12 anos, agora tenho 15, eu não tenho sensibilidade nos mamilos, eles parecem que tem agua dentro hauha, mas não tenho dor nem desconforto, mas meu psicológico é muito afetado por conta disso, eu não tiro a camisa a 3 anos, não vou na piscina faz 3 anos, nem em festas com familia eu tiro a camisa, e me sinto mal em por camisas mais apertadas pois aparece os mamilos.

O que eu queria saber é o seguinte, mesmo passando quase 3 anos , é possivel os meus mamilos voltarem ao normal? E como isto acontece? E se verem na foto abaixo eu tenho o peitoral pouco trabalhado, então se eu desenvolver mais a musculatura desta area, é possivel disfarçar a ginecomastia?

Queria saber também se a minha ginecomastia é muito grave, se é grande ou pequena, se precisaria de cirurgia se caso não voltasse ao normal.

gineco.png

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso nem de longe é ginecomatia!

Isso é um peitinho! PEITINHO! hauehaueuhae

Normal cara, desencana! :)

Ginecomastia é isso aqui ó: img_ginecomastia2.gif

Abraços!

Edit: Quanto aos mamilos, os meus são mais ou menos assim também, sei lá, eu não noto nada de diferente para os demais, pra mim tá tudo normal ._.

Editado por Bizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fotos nem dá pra ver cara... agora... sim, a quantidade de musculatura AJUDA, só que NORMALMENTE ela cresce junto, entende?

Grande parte das vezes, pra remover isso, só com cirurgia...

Pode ser lipomastia também, que eu tive por muito tempo, só depois do meu ultimo cutting que melhorou!

Mas enfim, se for gineco, só na faca!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz um relato sobre minha cirurgia em outro site, com muitas informaçoes sobre o problema se voce quiser que eu te mande o link fala por MP.

O negócio é o seguinte, seu caso parece o meu, geralmente quando aparece ela na puberdade em até dois anos é pra sumir.

Se o seu tecido for muito fibroso, capaz que só cirurgicamente, caso não seja pode ter chance de voltar até os 17, por ae .

Hipertrofiar o peitoral só piora, experiencia propria, o tecido fibroso fica por cima do musculo, e quanto maior o peitoral, mais pontudo vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é um pouco maior que a sua, fui num clínico também e ele disse que não era gineco, só um pouco saltado, e cara, nunca ouvi relatos dela desaparecer, só com cirurgia mesmo, agora desde que eu comecei a malhar ela ficou muito menos destacada, agora eu até gosto, quando to com frio que ele "contrai" e fica pequeno eu acho mais estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...