Postado 28/12/2010 às 20:11 12/28, 2010 Opa galera, treino ja faz um ano e me bateu uma dúvida, estou um um bf um pouco alto cerca de 14% e ta me criando um panceps, fico na dúvida se eu passar pra uma dieta cut posso perder massa magra? minha dúvida é se posso ter ganhos com uma dieta cutting ou apenas emagrecer? obrigado "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 28/12/2010 às 20:15 12/28, 2010 Faça como diz seu nick! Isso já foi respondido 512x! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 28/12/2010 às 21:40 12/28, 2010 Possível é, mais o que é necessário? Primeiro de tudo, ser iniciante. Se estiver num estágio mais avançado vai ser praticamente impossível. Uma dieta muito muito bem elaborada... e um treino tambem, conciliando aerobicos e trabalho com pesos. Vai precisar de muito muito muito trabalho/empenho tambem. Claro que isso estou dizendo considerando o natural. Com drogas a conversa é outra. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/12/2010 às 21:45 12/28, 2010 Autor Possível é, mais o que é necessário? Primeiro de tudo, ser iniciante. Se estiver num estágio mais avançado vai ser praticamente impossível. Uma dieta muito muito bem elaborada... e um treino tambem, conciliando aerobicos e trabalho com pesos. Vai precisar de muito muito muito trabalho/empenho tambem. Claro que isso estou dizendo considerando o natural. Com drogas a conversa é outra. Abraço certo, mas no caso o cutting seria mais para definir, ta certo que posso elaborar uma dieta boa, mas no geral poderia gerar hipertrofia no mesmo ritmo que uma dieta bulk? no meu caso estou crescendo bastante mas ao mesmo tempo vem aquela barriguinha indesejada pois não consigo seguir um bulk 100% limpo.. estava pensando em passar pra um cutting pois tenho medo de engordar "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 28/12/2010 às 21:52 12/28, 2010 Acho q se fizer uma fase de consolidação ai vc não perde massa, e para ter ganhos vai do treino+dieta e é como o leandro falo, impossivel não é. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/12/2010 às 21:59 12/28, 2010 certo, mas no caso o cutting seria mais para definir, ta certo que posso elaborar uma dieta boa, mas no geral poderia gerar hipertrofia no mesmo ritmo que uma dieta bulk? no meu caso estou crescendo bastante mas ao mesmo tempo vem aquela barriguinha indesejada pois não consigo seguir um bulk 100% limpo.. estava pensando em passar pra um cutting pois tenho medo de engordar Sem dúvidas não será o mesmo ritmo, não tem nem como. São objetivos muito compicados de conciliar (ganhar massa + perder gordura), pra acentuar mais um o outro ficará prejudicado. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/12/2010 às 22:00 12/28, 2010 Autor certo, obrigado pelas respostas. vou pensar no meu caso, se sigo com um bulk até metade de 2011 e depois um cut ou ja começo esse cut.. com 13-15% de BF o que fariam no meu lugar? só é visivel gosdura na barriga e nem posso me considerar gordo "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Crie uma conta ou entre para comentar