Postado 28/12/2010 às 17:43 12/28, 2010 Minha sugestao é bem simples e interessante e vai ajudar a organizar legal a area de videos , basicamente em vez de ficarmos postando cada hora um topico para cada video , podemos fazer o seguinte , cada usuario do forum que cria videos de BB ter seu proprio topico e nele postar todos os seus videos e os videos que for fazendo e tambem funciona para outros usuarios do youtube , por exemplo um topico apenas para todos os videos do zhasni , assim ficaria bem mais facil de achar , bem interessante. o q acham?
Postado 28/12/2010 às 19:33 12/28, 2010 Acho que não funcionaria, assim como os tópicos oficiais de vídeos no off. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 28/12/2010 às 19:54 12/28, 2010 achei otima a ideia! dai nao acontece mais igual aquela vez que o maluco postou uns 10 videos, 1 em cada topico, e os videos bons desceram todos!
Postado 28/12/2010 às 23:03 12/28, 2010 Acho q poderia ter tópicos sobre cada BB mais famoso e um tipo "outros", acho q ficaria bem organizado sim, mais tb não poderia ser permitido mtos posts desnecessários para não atrapalhar o objetivo do tópico. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/12/2010 às 23:04 12/28, 2010 pow muito boa a dica tambem ja tinha esta ideia na cabeça para dizer aqui.... assim ficava mais organizado e não tínhamos quase toda a hora de abrir tópicos so para por um video....
Postado 29/12/2010 às 01:37 12/29, 2010 Acho q poderia ter tópicos sobre cada BB mais famoso e um tipo "outros", acho q ficaria bem organizado sim, mais tb não poderia ser permitido mtos posts desnecessários para não atrapalhar o objetivo do tópico. [2]! obs: Já tem algum topico apenas para videos motivacionais?? ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 29/12/2010 às 14:46 12/29, 2010 [2]! obs: Já tem algum topico apenas para videos motivacionais?? Não, os videos ficam soltos na area de videos, ficaria bem mais organizado. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/12/2010 às 17:18 12/29, 2010 Achei interessante a ideia... Porém, acho que seri amelhor criar um subgrupo pra isso senao acabaria meio que tumultuando a área... Abraços
Postado 29/12/2010 às 23:57 12/29, 2010 boa dexter jackson E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 1/01/2011 às 13:42 01/1, 2011 Boa sugestão, mas seriam tópicos fixos? Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Crie uma conta ou entre para comentar