Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix

aiky

Posts Recomendados

Postado

Po alguem sabe se nitrix faz o coração acelerar tpw da uma arritimia cardiaca? Tpw uma arritimia que seja maior de qd vc faz sexo.

To querendo saber pq tenho problema do coração, ai nao quero gastar grana atoa.

vlw!!

Postado
Po alguem sabe se nitrix faz o coração acelerar tpw da uma arritimia cardiaca? Tpw uma arritimia que seja maior de qd vc faz sexo.

To querendo saber pq tenho problema do coração, ai nao quero gastar grana atoa.

vlw!!

Aiky o nitrix é um vasodilatador forte,isso vc ja deve saber por estar interessado!

Bem quando o vaso sanguineos se dilatao eles relaxam,isso que da o famoso pump,creio que nao tenha nenhuma ligaçao com arritimia cardiaca.

Pode variar de pessoa p/pessoa,algumas pessoas falam que aumenta a pressao sanguinea,mas claro para quem faz academia a 3 meses é tiro e queda!

O composto ativo é a arginina AKKG,si for usando vai começando com dosagem gradativas para ver como seu organismo reage!

O bronco ja usou ele,da uma perguntada para ele! MP

Usei o xpand e não tive nenhum problema,isso que a quantidade de arginina chegava a 10g!

abs

Postado
Aiky o nitrix é um vasodilatador forte,isso vc ja deve saber por estar interessado!

Bem quando o vaso sanguineos se dilatao eles relaxam,isso que da o famoso pump,creio que nao tenha nenhuma ligaçao com arritimia cardiaca.

Pode variar de pessoa p/pessoa,algumas pessoas falam que aumenta a pressao sanguinea,mas claro para quem faz academia a 3 meses é tiro e queda!

O composto ativo é a arginina AKKG,si for usando vai começando com dosagem gradativas para ver como seu organismo reage!

O bronco ja usou ele,da uma perguntada para ele! MP

Usei o xpand e não tive nenhum problema,isso que a quantidade de arginina chegava a 10g!

abs

vlwww cara!! Mais po com essa arginina eu nao vou ficar de pau duro direto nao ne? Tpw qd ver uma mulher e PAAA fico duro, se nao ferro ja penso eu pra sair de um onibus lotado pqp!!

Postado
vlwww cara!! Mais po com essa arginina eu nao vou ficar de pau duro direto nao ne? Tpw qd ver uma mulher e PAAA fico duro, se nao ferro ja penso eu pra sair de um onibus lotado pqp!!

Cara,arginina provoca vasodilatação!! obrigatoriamente no penis tbm ocorre,mas não se preocupe que esse não eh o fundamento do produto,o maximo que ocorre e um tesaozinho a mais!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...