Postado 25/12/2010 às 23:01 12/25, 2010 Olá pessoal, sei que já existem basantes tópicos relativos ás claras de ovos, mas sobre esta questão que coloco não encontrei nenhum. È o seguinte. Recentemente comprei na makro as claras de ovos de 1kg cada pacote, só que existem alguns inconvenientes a meu ver, primeiro porque depois de abertas tem de ser consumidas dentro de 24HRS, e eu nao estava a pensar em faze-lo. Por exemplo, digamos que eu quero dividir aquilo em 5 porçoes de 200g (para as ceias), daria 5 noites. Existe alguma maneira de as conservar para conseguir come-las durante os 5 dias sem se estragar? Será que depois de aberto realmente no frigorifico nao da para conservar nem que seja por 3 ou 4 dias dentro do mesmo pacote ou entao dentro de uma caixa/marmita bem fechada? Então e se eu cozinha-las e guardar no frigorifico, quanto tempo durarão? Ainda existe outra hipotese, que é dentro de pequenas marmitas congelar por exemplo as ditas doses de 200g e ir descongelando á medida que as quero fazer. Alguma destas hipoteses é viavel? Como poderei fazer para conservar as claras? Obrigado por qualquer resposta, bons treinos, e bom ano 2011! Editado 25/12/2010 às 23:09 12/25, 2010 por heatrow (veja o histórico de edições)
Postado 25/12/2010 às 23:05 12/25, 2010 Acho q em uma vasilha mto bem fechada e conservadas no congelador assim q abrir o saco devem durar uns 3 dias bem, agora 5dias não tenho certeza. No video do colleman ele guarda num pote com rosca na geladeira msmo. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/12/2010 às 23:32 12/25, 2010 Que claras são essas, é clara mesmo, tipo de connfeitaria? Se sim, congela, e o que for consumir no dia coloca na geladeira mesmo, mas cuidado, porque com clara não se brinca.
Postado 25/12/2010 às 23:40 12/25, 2010 Eu cozinho claras para 3 dias e deixo em geladeira normal, nunca tive problemas... ando com elas de casa ao serviço por 3 horas e só la coloco na geladeira nunca tive problemas 2 O verdadeiro campeão ultrapassa os limites da dor.
Postado 25/12/2010 às 23:42 12/25, 2010 Interessante, quanto foi ? Tambem vi no filme do coleman que ele tinha um vidrao cheio de claras, e punha na geladeira mesmo.
Postado 26/12/2010 às 00:50 12/26, 2010 falto pesquisa brother Clique aqui Propaganda não autorizada.
Postado 26/12/2010 às 01:18 12/26, 2010 Fala ai Heatrow, tranquilo? Voce comprou essas claras no makro do rj? A marca e fleischeggs ou outra? $$ ?? Abracos!
Postado 26/12/2010 às 16:01 12/26, 2010 Autor Fala ai Heatrow, tranquilo? Voce comprou essas claras no makro do rj? A marca e fleischeggs ou outra? $$ ?? Abracos! não, na verdade eu sou portugues, portanto foi ca em portugal que as comprei. ca eu pago por 1 kg=35claras +/- 107g de proteina cada pacote cerca de 1.16€ e a marca é D'ovo , o equivalente ai a $2,5 reais. Acredito que ai no brasil se procurarem ate encontra mais barato. Aqui fica o site da empresa que fornece https://www.derovo.com/produtos/ovo_liquido_clara.php Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar