Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Festas De Fim De Ano


LadimirKruger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

nao é todo mundo nao.. é so o raiken e o fake dele pim_pando

Não me calunie, pelo amor de Deus. Se você não pode provar, fique quieto na sua. Olha a diferença das datas de registro.

NÃO FALE MERDA, POR FAVOR.

@edit

E mais, não foi eu quem começou a tumultuar e desvirtuar este tópico, volte para a página anterior e confira, antes de defecar pela boca.

Abraços

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah disse o motivo... A virgindade!

Amigo, estes tipos de comentários oriundos de 5ª série merecem ser ignorados. Nem sei o porque de eu estar respondendo. Bem, a internet é realmente uma coisa fantástica, qualquer um pode pagar de comelão das galáxias por aqui. Posso dizer que tu é virgem também, e pronto. Como vai provar que não é? Você não me conhece, nem eu te conheço. Mas pelo contexto de seus posts, já da pra perceber que você é só uma criança feliz, posso compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimimimimi

nao é todo mundo nao.. é so o raiken e o fake dele pim_pando

Cara, vou te apresentar uma informação dísponivel no perfil de cada user,

"Entrou em:" , se você reparar bem, eu tenho conta aqui desde os primordios de 2009, como eu poderia ser fake de uma pessoa que chegou a pouco de fora,

reparei que faltou raciocinio em sua fala, mas enfim, isso é normal aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estes tipos de comentários oriundos de 5ª série merecem ser ignorados. Nem sei o porque de eu estar respondendo. Bem, a internet é realmente uma coisa fantástica, qualquer um pode pagar de comelão das galáxias por aqui. Posso dizer que tu é virgem também, e pronto. Como vai provar que não é? Você não me conhece, nem eu te conheço. Mas pelo contexto de seus posts, já da pra perceber que você é só uma criança feliz, posso compreender.

mimimimimimimimimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...