Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking[+Dúvidas]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se estou fazendo o mais correto para postar nessa seção, mas estou com algumas dúvidas que estão me encomodando...

Nessa fase estou em cutting e ele vai acabar dia 30 e devido ao cutting estou realizando AEJ's e consegui meu objetivo que era abaixar meu BF, porém estou pensando em janeiro começar um bulking LIMPO, mas a minha dúvida tá em relação ao se devo ou não continuar com os AEJ's e se posso me dar o luxo de fazer 1 dia do lixo na minha dieta de Bulking e também como eu devo calcular as g de carbo/protein/gordura....

um abraço para todos e boas festas

Postado

Pode fazer AeJ se quiser, não é obrigatório.

Dia do lixo não recomendo, no max uma ref lixo.

sobre prot/carb/gord apenas deixar a quantidade de carb baixa tipo 2-3g e o msmo para prot, gord não menos de 1g.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

sobre prot/carb/gord apenas deixar a quantidade de carb baixa tipo 2-3g e o msmo para prot, gord não menos de 1g.

Abraço.

Não acha pouco carbo não, Gusmão? Eu (EU) não consigo crescer com essa quantidade, com isso de carbo eu faria um dia pra reposição de carboidratos.

Academia não é lugar pra estrear roupas novas.

Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos.

Academia não é balada.

Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos.

Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps.

Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8.

Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"

Postado
  • Autor

Não acha pouco carbo não, Gusmão? Eu (EU) não consigo crescer com essa quantidade, com isso de carbo eu faria um dia pra reposição de carboidratos.

eu acho que também não conseguiria não, então essa refeição lixo eu posso fazer tranquilo ?

Postado

eu acho que também não conseguiria não, então essa refeição lixo eu posso fazer tranquilo ?

Eu não acho pouco não, tem quem cresça com dieta metabólica q não tem carb, pq não cresceria, para clean bulk acho q um TCD ou CCC são ótimas opções.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Eu não acho pouco não, tem quem cresça com dieta metabólica q não tem carb, pq não cresceria, para clean bulk acho q um TCD ou CCC são ótimas opções.

Abraço.

outra dúvida eu to em cutting porém hoje é natal e queria comer um carb a mais de noite, posso ?

Postado

outra dúvida eu to em cutting porém hoje é natal e queria comer um carb a mais de noite, posso ?

Pode sim, um dia não vai influenciar em nd não, apenas modere. :D

Feliz Natal :santa:

Abraços.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Abraço.

e a quantidade de kcal que eu preciso ingerir eu meço como se fosse para hipertrofia ?

Postado

Se a dieta é bulk, adiciona kcals extra ao seu TMB, se é cutting, menos q o total do TMB.

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.