Ir para conteúdo

Bulking[+Dúvidas]

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se estou fazendo o mais correto para postar nessa seção, mas estou com algumas dúvidas que estão me encomodando...

Nessa fase estou em cutting e ele vai acabar dia 30 e devido ao cutting estou realizando AEJ's e consegui meu objetivo que era abaixar meu BF, porém estou pensando em janeiro começar um bulking LIMPO, mas a minha dúvida tá em relação ao se devo ou não continuar com os AEJ's e se posso me dar o luxo de fazer 1 dia do lixo na minha dieta de Bulking e também como eu devo calcular as g de carbo/protein/gordura....

um abraço para todos e boas festas

Postado

Pode fazer AeJ se quiser, não é obrigatório.

Dia do lixo não recomendo, no max uma ref lixo.

sobre prot/carb/gord apenas deixar a quantidade de carb baixa tipo 2-3g e o msmo para prot, gord não menos de 1g.

Abraço.

Postado

sobre prot/carb/gord apenas deixar a quantidade de carb baixa tipo 2-3g e o msmo para prot, gord não menos de 1g.

Abraço.

Não acha pouco carbo não, Gusmão? Eu (EU) não consigo crescer com essa quantidade, com isso de carbo eu faria um dia pra reposição de carboidratos.

Postado

Não acha pouco carbo não, Gusmão? Eu (EU) não consigo crescer com essa quantidade, com isso de carbo eu faria um dia pra reposição de carboidratos.

eu acho que também não conseguiria não, então essa refeição lixo eu posso fazer tranquilo ?

Postado

eu acho que também não conseguiria não, então essa refeição lixo eu posso fazer tranquilo ?

Eu não acho pouco não, tem quem cresça com dieta metabólica q não tem carb, pq não cresceria, para clean bulk acho q um TCD ou CCC são ótimas opções.

Abraço.

Postado

Eu não acho pouco não, tem quem cresça com dieta metabólica q não tem carb, pq não cresceria, para clean bulk acho q um TCD ou CCC são ótimas opções.

Abraço.

outra dúvida eu to em cutting porém hoje é natal e queria comer um carb a mais de noite, posso ?

Postado

Abraço.

e a quantidade de kcal que eu preciso ingerir eu meço como se fosse para hipertrofia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...