Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2011 -Cutting


eduardo.vicente

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

30g de malto é pouco, teria de ser 60g.( desculpe a pergunta se for idiota + Malto é tipo um shake basta acrescentar agua e pronto ? )

O q sugiro é q após 40-60min vc faça uma ref sólida. Pode jogar a ref das 11h para o pós sim. BLZ vou jogar o Pós liquido as 09:30 ai as 11:00 jogo a REF que seria das 09:30 e as 13:00 jogo a REF das 11:00 e almoço as 14:20 pode ser assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com mais uma duvida !!

Como vou treinar somente as 2°,3°,5° e 6° e fazer o AEJ na 4°,sab e Domingo segue minha duvida nesses dias que for fazer o AEJ ,como devo proceder com minha alimentação com devo distribuir o Pré treino e o Pós Treino nos dias que não tiver treino de verdade poderiam me ajduar,

Duvida 2 ,tenho percebido que não estou sentindo fome para comer a REF 03 das 11:30 ( conforme minha dieta no 1° post ) o que devo fazer ,como assim mesmo sem fome ,oi posso ir adiando até sentir fome )

Desculpe tantas perguntas mais estou um pouco confuso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fassa apenas a ref pós sólida sem o shake, e qual horario vc faz o pós sólido? Então nos dias de AEJ faço so a refeição SOLIDA e nos dias normais SHAKE após o pre-treino ai vou fazer REF SOLIDA no lugar da REF 04 e as 14:00 o almoço BLZ ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mais não entendi o seguinte, vc faz o pré as 7h e o pós q horas cada um? O liquido e o sólido.

Vamos la meu amigo :

Pré Treino as 07:00

Treino das 07:40 as 09:00 ACADEMIA

Pós Treino as 09:20

Ai as 11:30 entraria uma refeição ,ai entra minha duvida ,como estou comendo MUITO frango tem horas que é meio punk ( ENJOA) ai queria substituir a Refeição das 11:30 ai ficaria assim :

Pré Treino as 07:00

Treino das 07:40 as 09:00 ACADEMIA

Pós Treino as 09:20 LIQUIDO WHEY + MALTO = Pegaria a refeição SOLIDA que era as 09:30 e jogaria para as 11:30 ( maiso que faço com a refeição que era as 11:30 ) Junto com o almoço das 14:00 ou posso reitar da dieta

UFA agora acho que fui bem mais claro !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos segue dieta revisada agora com add de Whey e Malto ( estou ficando bom ) lembrando que o uso destes produtos so serão feitos na semana que vem de resto continua QUASE a mesma coisa ,mudei o ovo cozido para omelete pois é mais gostoso ,so add Cebola,tomate e Cheiro verde ( tem algum problema ?) e os horarios das refeições pois não tenho sentido fome ( e nem posso comer no trabalho ) no horario das 14:30 as 17:00.

DIETA EDUARDO VICENTE

Poderiam avaliar por favor ?

Att

Eduardo Vicente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...