Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2011 -Cutting


eduardo.vicente

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara vc come quanto tempo antes do treino? :blink:

Eu achei as claras bobagem, eu aumentaria a quantidade de peito de peru, e 2fatias não dão 50g não. Ai vc poderia usar mais pão no lugar da batata.

Pós treino horrivel, proteinas de baixo VB e de lentissima absorção!

Nas outras refs vc usa frango, pq não usa frango e batata doce no pós?

Em cada lugar tem um valor, na ref 1 3claras tem 6g de prot e na ref 5 vc usou 18g de prot, sendo q não seria mais q 10-12g na verdade.

Acho q poderia usar uma ref apenas atum e azeite, outra frango e azeite, outra ovos, para não ficar usando só as claras sendo q a gema, na minha opinião, é a melhor parte do ovo.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc come quanto tempo antes do treino? :blink: AEJ de 06:40 as 07:40 depois treino das 08:00 as 09:00 ou das 08:00 as 09:20

Eu achei as claras bobagem, eu aumentaria a quantidade de peito de peru, e 2fatias não dão 50g não.( JÀ ESTOU PESANDO AQUI ,COMPREI UMA BALANÇA ) heheheheh Ai vc poderia usar mais pão no lugar da batata.

Pós treino horrivel, proteinas de baixo VB e de lentissima absorção!Pode me dizer o que é VB e o que vc me sugere ?

Nas outras refs vc usa frango, pq não usa frango e batata doce no pós?Vou corrigir

Em cada lugar tem um valor, na ref 1 3claras tem 6g de prot e na ref 5 vc usou 18g de prot, sendo q não seria mais q 10-12g na verdade.Já corrigi foi a pressa de conseguir a aprovação de vocês e iniciar a dieta logo

Acho q poderia usar uma ref apenas atum e azeite, outra frango e azeite, outra ovos, para não ficar usando só as claras sendo q a gema, na minha opinião, é a melhor parte do ovo.VC quer dizer que posso usar SOMENTE esse alimentos ,tipo em uma refeição usar o ovo por inteiro assim não teria desperdicio ?

Valeu mesmo pela dica !!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc termina o AeJ espera 20min APENAS e come e já começa o treino? acho q seria melhor vc fazer uma ref no minimo 30min após o AeJ e esperar 1h após a ref para treinar, 1ref sólida e mais outra em menos de 1h é bobeira.

VB é valor biológico, no pós a unica fonte de prot boa é a clara, sugiro q use frango com batata doce pois a prot da aveia é prot vegetal e de baixo VB.

Sim, pra q usar claras apenas, use ovos inteiros, a gema tb te prots, e tb para não ter q fazer/comer mtas coisas diferentes juntas, EU gosto de comer uma fonte de prot e uma de carb por exemplo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o seguinte e veja se você concorda !!

2°,4° e 6° - Pré Treino as 07:00 -Treino as 08:00 e pós as 09:30

3°,5° e sabado e Domingo AEJ começando as 07:00 sem treino ) assim não sobrecarrega !!

REF 01 = Pré treino Posso somente substituir a clara por ovo inteiro ?

REF 02 = Tiro a aveia e coloco batata doce e substituo a clara por ovo inteiro ?

REF 03 Esta Ok ?

REF 04= substituo a clara por ovo inteiro ?

REF 05= substituo a clara por ovo inteiro ?

REF 06= substituo a clara por ovo inteiro ?

Ta bom assim meu amigo ?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o seguinte e veja se você concorda !!

2°,4° e 6° - Pré Treino as 07:00 -Treino as 08:00 e pós as 09:30

3°,5° e sabado e Domingo AEJ começando as 07:00 sem treino ) assim não sobrecarrega !!

Assim fica bom sim.

REF 01 = Pré treino Posso somente substituir a clara por ovo inteiro ?Não pode para não misturar carb com gord.

REF 02 = Tiro a aveia e coloco batata doce e substituo a clara por ovo inteiro ?O ideal seriam 6-10 claras para ter uma boa quantidade de prot, por isso prefiro usar frango.

REF 03 Esta Ok ?Como te disse, poderia usar só frango com alguma fonte de gord ou só ovos.

REF 04= substituo a clara por ovo inteiro ?Tira o ovo e deixa o frango e azeite.

REF 05= substituo a clara por ovo inteiro ?Só tira a clara de ovo.

REF 06= substituo a clara por ovo inteiro ?Aki sim pode usar 4ovos +/-.

Ta bom assim meu amigo ?

:)

Agora sim brother, tem q ver como vão ficar as kcals.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pro seu peso seria pelo menos 210g de prot(Levando em conta seu peso magro) e até 280g levando em conta seu peso gordo, então em algumas ref com menos de 30g seria legal aumentar.

O Pós treino está fraquissimo em prot.

Na ceia vc poderia deixar aoenas 5ovos e espalhar as prot em outras ref, e o azeite colocar em uma ref q já tem azeite.

Vc citou salada apenas no almoço, o ideal seria ter em todas as ref possiveis, use brocolis, couve-flor, e outros vegetais tb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pro seu peso seria pelo menos 210g de prot(Levando em conta seu peso magro) e até 280g levando em conta seu peso gordo, então em algumas ref com menos de 30g seria legal aumentar.

O Pós treino está fraquissimo em prot.

Na ceia vc poderia deixar apenas 5ovos FEITO

Espalhar as prot em outras ref FEITO

O azeite colocar em uma ref q já tem azeite. Posso dobrar a quantidade então em outra refeição?

Vc citou salada apenas no almoço, o ideal seria ter em todas as ref possiveis, use brocolis, couve-flor, e outros vegetais tb. Posso usar 200g de couve flor no almoço ALTEREI LA NA DIETA

OBS :Posso mudar o horario das ref 05 e coloca-la as 18:00 e alterar a Ref 06 para as 21:00 teria algum problema ?

Seria legal acrescentar 50g de queijo minas na REF 01 para chegar a proteina necessária ?

Alterei algumas coisas mesmo assim acho que tem pouca caloria tem como analisar ?

Segue o link

Dieta

Abraços.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...