Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Tarde!


Glaurung

Posts Recomendados

Tudo fora do "natural" pode não ser o ideal.

Voce pode ter ganhos sim..................mas será que foram os melhores possiveis ?

Agora cada um cada um.................como existem morcedos, tem gente que nem precisa, mas GOSTA de ficar ativo de noite..............se esse foe seu caso, vai fundo.

Eu gosto de dormir e acordar cedo.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nas férias é ralado mesmo p dormir cedo.. sempre alguma coisa vai te impedir de dormir cedo

festas, amigos, mulheres.... :lol:

concordo com o Pengo q pode prejudicar sim o resultado final

pois nunk é a mesma coisa quando comparado a um dia q vc dorme cedo e acorda cedo

eu particularmente se dormir muito tarde meu aproveitamento no dia seguinte ñ é a mesma coisa de um dia com uma boa noite de sono

mas sempre abro uma exceção nos fins de semanas, assim como a exceção p se comer tudo aquilo q esta totalmente fora de nossas dietas

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Como já foi dito, mesmo que você durma 8 horas ou mais durante o dia, não terá os mesmos efeitos e benefícios que uma noite bem dormida. Você estará desrregulando todo o seu organismo. Ai vai do seu bom senso e escolha. Claro que isso não te trará danos ou algo muito grande, mas o seu organismo está desrregulado e isso afeta tudo. Tratando-se de academia, exercícios, você não terá o mesmo rendimento. Mas como é férias, curta, jajá vai acabar mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem tem blackout no quarto (o ambiente fica totalmente escuro) e mora numa rua tranquila? Ai não te, problema né? :rolleyes:

Tem sim, pois o que interfere, é calor do sol, luminosidade etc, enfim, não vou entrar em aula d biologia agora. Mas resumindo,não é a mesma coisa. Mas o que vale é aproveitar, e depois retomar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...