Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty


Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Fiz ontem o primeiro treino e gostei bastante, falta só acertar a dosagem do peso para não ficar leve ou pesado demais.

Meu peito foi muito bem trabalhado, consegui fazer apenas 2 movimentos quando fui para o inclinado na super serie.

Vou subir um pouco o peso do crucifixo que atingi a falha somente na 10 repetição.

No Pulley também tenho que subir o peso.

Quanto ao terra, fiz pela primeira vez ontem e tenho outras duvidas.

Executei o movimento de modo correto, não senti nenhuma sobrecarga na lombar, porém não senti pegar muito os músculos das costas, quase que inteiramente perna, é normal sentir só elas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante contodefraldas2
Fiz ontem o primeiro treino e gostei bastante, falta só acertar a dosagem do peso para não ficar leve ou pesado demais.

Meu peito foi muito bem trabalhado, consegui fazer apenas 2 movimentos quando fui para o inclinado na super serie.

Vou subir um pouco o peso do crucifixo que atingi a falha somente na 10 repetição.

No Pulley também tenho que subir o peso.

Quanto ao terra, fiz pela primeira vez ontem e tenho outras duvidas.

Executei o movimento de modo correto, não senti nenhuma sobrecarga na lombar, porém não senti pegar muito os músculos das costas, quase que inteiramente perna, é normal sentir só elas mesmo?

É isso ai!! vai acertando os pesos, é assim mesmo

Levantamento terra!

Procure, ao descer, iniciar flexionando primeiramente as pernas, e depois o tronco, e ao subir, faça o inverso, procure estender primeiramente o tronco, e depois as pernas.É isso mais é normal sim, nesse exercício pega TODO conjunto das costas, trapézios, alem de muita lombar, muito antebraço, abs, quadríceps, e etc, etc, etc.

A seguir vem a explicação pelo próprio Mike Mentzer da técnica correta:

“Primeiro de tudo, inicie com a barra para trás, perto das canelas. Agarre a barra com uma pegada contraria, isto é, uma mão para você, a outra para frente. Agache de modo que seus quadris fiquem consideravelmente mais baixos que seus ombros; e, o mais importante, mantenha suas costas retas e sua cabeça para cima! Permita-me reiterar este último ponto: mantenha suas costas retas – até mesmo côncavas – e sua cabeça alta, o tempo todo.

Agora, visualize seus braços como correntes com ganchos, suas mãos, nas extremidades. Deliberada e uniformemente, levante a barra calmamente do solo sem nenhuma tentativa de empurrá-la ou arranca-la com seus braços. Mantenha seus braços perfeitamente retos. Erga-se até que você esteja perfeitamente na vertical, em linha reta de cima a baixo; não há nenhuma necessidade de arquear as costas para trás no final do movimento; então recoloque a barra sob controle no solo, restaure-se, e repita” (Mike Mentzer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Opa, valeu mesmo por essa explicação, não estava colocando a barra no chão quando descia, vou me atentar para essas fatores mencionados.

Mas estou bem satisfeito com o resultado do treino, meu corpo tá dolorido hoje kkkk bom sinal

hehehe sim ótimo sinal mesmo!! é assim mesmo!doi muito mais vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...