Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ando lendo tanta merda nas páginas sobre musculação no facebook que pra mim é bem justa (mas não verdadeira) a proposição de que marombeiros são seres burros e ignorantes. É sério mesmo, além de minha pessoa e do instrutor da academia, eu não conheço nenhum marombeiro inteligente ou culto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando lendo tanta merda nas páginas sobre musculação no facebook que pra mim é bem justa (mas não verdadeira) a proposição de que marombeiros são seres burros e ignorantes. É sério mesmo, além de minha pessoa e do instrutor da academia, eu não conheço nenhum marombeiro inteligente ou culto.

eu ate conheço 1, tirando eu.

hehehe

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão,

Fui eu comprar uma malto pra fazer meu hipercalórico , numa loja de suplementos aqui perto de casa, chegando lá, tem dois geleião conversando:

Geleia 1 -O que você ta levando ai cara?

Geleia 2- Um Kit com: 1 whey, 1 albumina e um ponte de 90 cap de BCAA

Geleia 1- Agora sim vai ficar grande em cara! Mais tem que malhar pesado!

Geleia 2- Eu malho pesado! Só não malho mais pesado pra não catabolizar!

Só não malho mais pesado pra não catabolizar!

Só não malho mais pesado pra não catabolizar!

Só não malho mais pesado pra não catabolizar!

Cara isso ta ecoando na minha cabeça até agora! aheuhaeuaheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Num gosto de fazer alongamento é umas posição gay do carai! , Mas tenho que fazer se não fico todo dolorido e com câimbra essa porra!( engraçado que tem uma placa de alongamentos e o verme olhando e ainda fazia errado! Kk ) ...meus amigos disse pq tu num vai p/ academia?... só quero perde o bucho, academia é p/ quem que fica bombado!!”

Frase que escutei no parque de um cheira peito, metido “ah sou rockeiro” ( ando de preto tenho tatoo e sou true!) Mas num sabe de merda nenhuma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara na academia que eu frequento, que ele usa caneleira o tempo inteiro, pra fazer supino, remadas, desenvolvimento, roscas e etc. O detalhe é que ele não faz treino de pernas, ele usa a caneleira todos os dias, o treino inteiro, eu tenho medo de perguntar o por que de ele fazer isso :ohno01:

tinha um cara que fazia a mesma coisa, ele deve estar achando que usar as caneleiras vai fazer as pernas crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara na academia que eu frequento, que ele usa caneleira o tempo inteiro, pra fazer supino, remadas, desenvolvimento, roscas e etc. O detalhe é que ele não faz treino de pernas, ele usa a caneleira todos os dias, o treino inteiro, eu tenho medo de perguntar o por que de ele fazer isso :ohno01:

Ele pode ter uma razão pra isso que vc não imagina. De repente algo relacionado a prática de alguma esporte (luta* por exemplo). A "asneira" mesmo é não treinar pernas ;P

*Lembre-se que aquele que morreu para nos salvar (Goku), treinava usando caneleiras o tempo inteiro. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...