Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Professora de Patologia Clínica :

Pilates é bem melhor p/ hipertrofia...já é o suficiente !

Lá a gente trabalha com 3kg no máximo.

Na mesma aula,um amigo meu :

1-Ei,você come muito ovo,né ?

Eu-Sim.

1-Mais de dois ?

Eu-"risos" Sim,mais que dois.

Outro amigo :

2-Então você já tem problema de colesterol..certeza.

O 1 perguntou :

Mas nem adianta malhar puro,né ?

Eu não ganho nada...acho que se eu ficar anos,vou crescer no máximo "isso aqui"(uns 3cm).

Entrou outro na conversa :

"Por isso que eu não malho !"

Eu : Pois é,né ?!

:laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso nao eh asneira, mas vou comentar, um maluco gigante deve ter uns 10 anos de treino, bombado e gigante mesmo recebendo dicas de um moleque de 17 anos, provavelmente algum de voces porque o moleque estava falando umas paradas basicas, mas nem isso o bicho sabia, o cara eh gigante e nao sabe de absolutamente nada, ainda eh humilde de receber as dicas de um moleque de 17 anos 10 vezes menor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao eh asneira, mas vou comentar, um maluco gigante deve ter uns 10 anos de treino, bombado e gigante mesmo recebendo dicas de um moleque de 17 anos, provavelmente algum de voces porque o moleque estava falando umas paradas basicas, mas nem isso o bicho sabia, o cara eh gigante e nao sabe de absolutamente nada, ainda eh humilde de receber as dicas de um moleque de 17 anos 10 vezes menor que ele.

anabol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao eh asneira, mas vou comentar, um maluco gigante deve ter uns 10 anos de treino, bombado e gigante mesmo recebendo dicas de um moleque de 17 anos, provavelmente algum de voces porque o moleque estava falando umas paradas basicas, mas nem isso o bicho sabia, o cara eh gigante e nao sabe de absolutamente nada, ainda eh humilde de receber as dicas de um moleque de 17 anos 10 vezes menor que ele.

anabol.jpg

Claro que eu sei que eh por causa dos anabols, mas o bicho parecia ate que tinha entrado na academia ha dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu sei que eh por causa dos anabols, mas o bicho parecia ate que tinha entrado na academia ha dois dias.

é assim mesmo...

eu tenho um pco de academia que nunca fez um exercicio composto a não ser supino,e ri da minha cara quando eu faço levantamento ou agacha ou ate mesmo quando eu malho perna,poreem ele é maior do que eu.

anabol for me is all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh god, why.....

Quanta besteira as pessoas falam por aí né?

Essa do ovo é a melhor. MAs assim, realmente é um consumo exagerado de colesterol se um cara consumir tipo vários ovos por dia. Com o tempo, pode aumentar ao colesterol sim, por mais que o efeito seja menos do que se imagina. E se tiver problemas com colesterol geneticamente falando, aí é pior. Mas daí a dizer que tem colesterol só pq o cara consome alguns ovos já é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é falarem que tu vai foder tua saúde comendo um monte de ovos. Pior é quando vem de algum bêbado ou fumante :P

Pois é,o cara é justamente os dois que citou aí.

oh god, why.....

Quanta besteira as pessoas falam por aí né?

Essa do ovo é a melhor. MAs assim, realmente é um consumo exagerado de colesterol se um cara consumir tipo vários ovos por dia. Com o tempo, pode aumentar ao colesterol sim, por mais que o efeito seja menos do que se imagina. E se tiver problemas com colesterol geneticamente falando, aí é pior. Mas daí a dizer que tem colesterol só pq o cara consome alguns ovos já é demais.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...