Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

Pois é, queria saber se jogadores de futebol falam de depletação de glicogênio, se atletas de corrida tratam de síntese proteica, se ciclistas discutem tanto sobre a posição do manguito rotador, ou se os sedentários debatem os limites mínimos do consumo de lipídeos em uma dieta cetogênica... ah, eu nunca duvidei da capacidade mental de quem faz musculação, mas aqui no forum eu fui perceber realmente o quanto complexo é esse esporte e hoje se alguém vier com esse tipo de preconceito, sem querer menosprezar ninguém, mas que primeiro me prove que tem mais que meus 149 de QI. Preconceito é algo podre, seja contra quem for!

conhecer esses assuntos nao tem nada a ver com inteligencia, tem a ver com conhecimento, vc le sobre o tema e aprende/decora/interpreta o que foi lido.

Inteligencia eh qndo vc cria ideias e solucoes sobre algo (exemplo: teste QI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pqp não é nem "operação verão" ainda e já ta aparecendo uma galera wtf lá

Isso que eu venho reparando. Ano passado o horário que eu treinava era bem vazio, hoje já aumentou a população... ou o pessoal se tocou que leva tempo ou virou modinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para de tratar tudo como uma situação unica rapaz, deve ser por isso que fica brigando com seus amigos.

AIUSHEUIASHEUIASH calma rapaz

foi o jeito q ela falou e tals.

toda vez q do opinião em algo sou trollado, tava tentando ajudar a menina dizendo q ela tinha q parar de comer as besteiras e comer comida. então num do mais opinião em nada. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Testosterona influencia no tamanho do pênis, agora se tem como aumentar usando testosterona andrógena aí não sei, acho que é mais genético também.

Cresce sim. Ano passado eu tava com 1gr de boldenona e 1,5 de enantato por semana, depois finalizei com 1g de tremb... meu penis cresceu 3cm e de espessura 2. Muito bom os resultados, pretendo repetir.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Deve ser retenção do Enan, usa um IA que vc não terá esse problema.

Então, man, não foi retenção, foram ganhos secos... mas como eu não fiz direito a tpc, eu perdi boa parte dos ganhos, mas mês que vem to on de novo e o periquito vai crescer.... rumo ao sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...