Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 781,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Ele poderia perder a licença de hétero pela última foto /\

Postado

604016_628299747226292_24971372_n.jpg

jahli_oh_god_why_by_ilhajaot-d5ahu43.png

@topic: uns caras falando que queriam definir, até que um deles diz que estava gordo pq usou muito pack, me deu uma vontade de dizer, porra pare de falar merda e toma vergonha na cara e faz uma dieta e para de comer besteira, mas aí nem quis perder tempo explicando as paradas.

Postado

Também não vá na onda de qualquer 1 só pq é maior que você (sardinha)

Vi uma vez o diálogo entre um cara magro e um bem musculoso:

magro: O fulano lá come 6 ovos cara!

Ea's user: 6 ovos pra que ?????

magro: Pra crescer a massa ué.

Ea's user: Tá loco mano? Ovo é só gordura....

OVO É SÓ GORDURA.

BBs??? 99% deles só falam merda, não escute nenhum deles também, nem marombeiros de academia, tem q ser fonte confiável mesmo, um tecnico renomado, ou cara q apresente provas concretas do q diz, como o Kubick por exemplo.

''Malhar'' é uma perda de tempo , num sei pra que isso vai servir

HEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHE

malhar é perda de tempo mesmo, treinar pesado visando progredir sempre q não é.

Postado

adorei algumas asneiras são mesmo muito engraçada também ouvi uma extremamente engraçada.

estava num mercado e uma senhora minha conhecida falou:

senhora: se fosse a ti não treinava musculação.

eu : porque não sendo meu objectivo ficar defendia e com volume.

senhora: não devia porque a musculação masculiniza as mulheres e alem disso faz com que fiquem inférteis.

ri de alto e respondi se musculação faz com que fiquem inférteis como e que existem fisicultoristas mães?

senhora: isso não e verdade porque os médicos dizem que a musculação feminina provoca infertilidade.

rime e desisti de explicar que isso não era verdade não sei onde e que foi buscar essa.

Postado

Pior mesmo foi meu tio falando que vai perder 10 kg tomando herbalife em 1 mês (isso que ele nem faz academia nem nada)

kkkkkkkkkkkkkk

dai eu disse pra ele que não era bem assim, tentei explicar e tal... mais não adiantou né... fazer oq né eu tentei avisar uahuaha

Pior mesmo foi meu tio falando que vai perder 10 kg tomando herbalife em 1 mês (isso que ele nem faz academia nem nada)

kkkkkkkkkkkkkk

dai eu disse pra ele que não era bem assim, tentei explicar e tal... mais não adiantou né... fazer oq né eu tentei avisar uahuaha

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Pior foi a moda do óleo de coco, aqui no Nordeste pelo menos, o que tinha de gente perdendo 5, 10, 20kg por tomar o óleo, mesmo comendo o mesmo que comia antes, ahããããã, sei, sei (teve gente que me esculhambou quando eu disse que não podia ser)!!!

Postado

Se o cara tem o braço inchado com certeza já tomou bomba, se tem vasodilatação é provavelmente que ele seja natural mesmo

Meu amigo falando:

"Batata doce além de massa magra e carboidrato, é o que ?"

Postado

MASSA MAGRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que voce disse pra ele mano?

Eu concordei e disse que tinha fibra e um pouco de prot também....

Postado

Alguém me tira desse mundo!

Acabei de ouvir aqui no serviço, um papo sobre academia e além de achar INACREDITÁVEL o desempenho dos caras do medida certa, ela gorda aqui falou:

"O fulano está treinando errado, querendo perder peso e ganhar músculo, o máximo que vai conseguir é ENRIJECER a gordura"

Se ela não fosse minha chefe, tinha dado uma voadora

Editado por Paulinho P19

Postado

Alguém me tira desse mundo!

Acabei de ouvir aqui no serviço, um papo sobre academia e além de achar INACREDITÁVEL o desempenho dos caras do medida certa, ela gorda aqui falou:

"O fulano está treinando errado, querendo perder peso e ganhar músculo, o máximo que vai conseguir é ENRIJECER a gordura"

Se ela não fosse minha chefe, tinha dado uma voadora

nassassenhora

ai meu rim

enrijecer a gordura.. auhaueuaehae

não sei se isso cabe aqui no forum, mas ontem tinha uma gorda acéfala no onibus, falando no cel..

"ah, mudaram o nome da 'casas china' (loja aqui de ctba) pra casas shangai."

"então, shangai é a capital da china."

shangai é a capital da china

shangai é a capital da china

Postado

AUHAUHAUHAUHAAUH essa eu ouço de vários clientes: ESSA WHEY É MASSA MAGRA NÉ? QUANTO DE MASSA MAGRA TEM?

Kkkk, oferece o mais caro e diz que é o que tem mais massa magra, deixa eles pagarem por não aprenderem a estudar antes de sair comprando!

Postado

fui compra minha baguete de frango, quando fui pagar 2 atendente conversando:

Amiga1: amiga comprei um Gel seca barriga

Amiga2: mas funciona?

Amiga1: começei a usar agora, mas minha barriga ficou toda vermelha e queimando quando passei

deu vontade de dizer que aquilo não ia ajudar em nada, mas resolvi deixa pra lá

Postado

fui compra minha baguete de frango, quando fui pagar 2 atendente conversando:

deu vontade de dizer que aquilo não ia ajudar em nada, mas resolvi deixa pra lá

Putz, então pimenta que queima a boca ajuda na dieta???? Kkkkkk!!!

Postado

Hoje aqui no meu servico um cara falou que comer pao da colesterol O.o

Dependendo da quantidade de pão aumenta o colesterol sim, pão é carboidrato puro.

Postado

Putz, então pimenta que queima a boca ajuda na dieta???? Kkkkkk!!!

A pimenta é um termogênico, digamos que não queima só a boca, ela aumenta a temperatura corporal e contribuí com o gasto calórico, então ajuda na dieta sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.