Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Conclusão do artigo: "A moral da história é que estes dois estudos provam que comer devagar pode ajudar a construir massa muscular e ainda manter os níveis de gordura corporal"

putzzzz

não sei como eles chegaram a essa conclusão, já que um dos estudos fala que quanto maior a velocidade de alimentação, maior a insulina ("Hormônio com grande impacto tanto no ganho de massa muscular como de gordura"), ou seja, pela lógica do artigo, comer mais rápido = mais insulina = maior ganho de massa (e gordura) = maior anabolismo

Os dois estudos são completamente contraditórios e o próprio raciocínio do blog também, aqui é amplamente difundido, inclusive pela staff, que IMC é parâmetro de nada pra quem faz atividade física como a gente.

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 762,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

"Tomar Jack3D antes dos treinos me fez ganhar muita massa em 1 mês. Esse suplemento é foda de maaaais!"

Palmas para indústria de placebo publicitária!

PALMAS!

Enganando frangos pessoas comuns há vários anos

Continuem o bom traalho ¬¬

Postado

2 projeto verão conversando:

- Caaara olha o tamanho das "veia" daquele cara

- É de tanto injetar bomba na veia

- hummm chega a se feio

Postado

Professor de biologia diz que quando a bosta boia é porque tu cagou gordura o.o,agora se é vero eu nao sei kk

e um manolir dançando popping no treino de peito .-.

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

porra, cago gordura nunca então o/

sempre afunda e parece um sub-marino la auhauhahu

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Eu achei uma nova razão para viver, me preocupar se afunda ou não. HahsuAHSuAHsuAHS

Obs: E segundo o MEC, o ensino no Brasil está uma maravilha... Vide os instrutores de academias com diplomas de faculdades públicas... (Não todos, mas uma boa parte dos instrutores brasileiros) com professores assim, é perfeitamente entendível .-.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

porra, cago gordura nunca então o/

sempre afunda e parece um sub-marino la auhauhahu

Se vc for num churrasco e comer muito torresmo, ou se encher de batatas fritas, e, melhor ainda, se beber bastante junto com isso tudo, sua bosta não apenas fica flutuante, mas amarela por causa da gordura.

Postado

Nunca pensei que eu fosse escrever isso na Internet, mas esse lance da bosta parece que é bem verdade, viu?

Depois que eu mudei a minha alimentação, praticamente meu cocô só faz afundar, que nem um submarino mesmo... Daí, fazendo uma associação, percebi que minha alimentação atualmente quase não tem gordura!!!

Tá vendo? Bosta também é ciência!!!

Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40

Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Postado

"Nem o Schwarzeneggerr no auge fazia isso!"

(Eu estava fazendo levantamento terra)

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

O.o...

Kem disse isso?

Como é possivel. O q mais tem é foto do cara fazendo terra

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

O.o...

Kem disse isso?

Como é possivel. O q mais tem é foto do cara fazendo terra

Então ranzo, pra vc ver a franguisse do cara, ele nem deve seber que o Arnold foi um bodybuilder fudidão. Na hora tem que rir ou ignorar pra não pregar o pé na cara de um frangão assim... rsrs

Editado por Marcello Yagami (veja o histórico de edições)

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

meu amigo obeso que pesa uns 200 kg me aconselhou a "parar de tomá essas creatina ai q dexa broxa essas parada."

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Fazendo levantamento terra e remada curvada:

Carinha meia idade (até q é grande, mas um bf meio alto):

-E aí vc é aqueles atletas de força é?? Seus exercicios são iguais os deles

Postado

Fazendo levantamento terra e remada curvada:

Carinha meia idade (até q é grande, mas um bf meio alto):

-E aí vc é aqueles atletas de força é?? Seus exercicios são iguais os deles

Ja falaram pra mim, você é gisnasta? WTF?!?!?!

MAis na hora o ego sobe la em cima ahuehauehuahea

Postado

Ontem me disseram:

vc quer definir, e nem faz bastante abdominal.... pra vc ter uma ideia eu faço todo dia 3x100 deitado mais 3x50, e mesmo assim não consigo definir, imagina vc que fica ai fazendo com peso... essas series de 3x15

e eu tenho 3 anos de academia, nunca sequei a pança, eu DEVO TER PROBLEMA....

na hora eu saquei que é daqueles gordinhos que correm na esteira chega em casa e manda uma pizza

só coloquei o fone e aumentei mais o volume, nem falei nada...

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Nutricionista agora pouco falando na minha escola que é impossivel ficar com o BF abaixo de 8%

Postado

Nutricionista agora pouco falando na minha escola que é impossivel ficar com o BF abaixo de 8%

Que desgraça...

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

meu irmao matem bf de 7% -.-", ele deve ter falado que é praticamente impossível, meu irmao é um ecto fudido sabe

Hoje um instrutor da academia fez tanta abdominal que eu fiquei impressionado,

treinei perna gastei 56 minutos, o cara comecou as abdominais junto do meu treino e quando eu terminei ele ainda estava fazendo

O problema é ele falando pra frangaiada - Praia e carnaval ta chegando

So serviu para tirar a concentração do meu treino, morrendo de rir, bom que os cara nao entenderam nada, ainda me olhando torto por estar fazendo agachamento

Editado por LucasMaduro (veja o histórico de edições)

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado

meu irmao matem bf de 7% -.-", ele deve ter falado que é praticamente impossível, meu irmao é um ecto fudido sabe

Hoje um instrutor da academia fez tanta abdominal que eu fiquei impressionado,

treinei perna gastei 56 minutos, o cara comecou as abdominais junto do meu treino e quando eu terminei ele ainda estava fazendo

O problema é ele falando pra frangaiada - Praia e carnaval ta chegando

So serviu para tirar a concentração do meu treino, morrendo de rir, bom que os cara nao entenderam nada, ainda me olhando torto por estar fazendo agachamento

Até que outras pessoas fazerem coisas erradas não me perturba, mas quando faço certo e ficam me olhando esquisito, aí fico puto.

Hoje tava fazendo remada curvada (sou o único da academia que faz esse exercicio), aí vem um e fala:

- Meio gay isso aí, héin???

Postado

"sexta eu treino e vou direto pra balada, nem tomo banho, pq dai as mina sentem o cheiro da testosterona"

pqp, ahuahauhauahuahauhaa

"vc so cresce nos 3 primeiros meses"

"nao malho perna pq so tenho 3 meses pra crescer pro carnaval vo fica perdendo tempo com isso n"

"academia é ilusao, descobri isso a pouco tempo"

Deadlift Fan #105

Postado

"sexta eu treino e vou direto pra balada, nem tomo banho, pq dai as mina sentem o cheiro da testosterona"

Porra o cara deve ter falado brincando só pode, não consigo acreditar que alguém fale isso de verdade

Um brinde! E que abram-se as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.