Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Celulas Adiposas Gerada Na Adolescencia X Manter Bf Baixo Na Mesma


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Publicidade

Lipostabil tudo bem, mas agora no que tanto assim vc diz que AES ajudam a perder Gordura?

Perda de Gordura é DIETA.

Se não me engano Clembuterol. tomados 2 semanas sim e 2 semanas não.

Me corriam se eu estiver errado

Tenho o mesmo problema, o que faz com que minha gordura seja muito mal distribuída. Quando eu tinha de 10-13 anos engordei bastante, cheguei a criar estrias, e o número de células adiposas disparou, principalmente nas pernas e barriga.

Agora, por mais que eu tenha bf baixo, não consigo tirar a pochete; cheguei a ter 6% de bf no meio do ano, quando tirava a camiseta, minhas costelas apareciam e todo mundo falava que eu estava desnutrido, mas minha barriga continuava flácida. O problema é que, por mais murchas e sem gordura que as células estejam, o número ainda é muito grande, e é isso que causa volume.

É por isso que as pessoas que engordam mais tarde, tipo barriga de cerveja, tem a barriga dura: são poucas células bastante cheias e principalmente na barriga; já o cara que foi gordo a vida inteira tem a gordura bastante flácida e distribuída em pernas, braços e barriga.

Então assim que tiver dinheiro, vou fazer algumas pequenas sucções em lugares específicos pra tentar tirar esse excesso de células.

Somos 2. E eu já cheguei num BF ainda menor quando tinha 53kgs e as gorduras continuavam lá.

Hoje eu olho para traz e vejo a cagada que fiz comendo tanto doce.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po a Galera quer fazer dieta de cutting 5 dias e no sexto no fds come de tudo ´que é porcaria, tbm não é assim o pessoal acha que perder gordura é igual magica, mas não é assim não, tem que ter determinação, e Clemb não é anabolizante, é uma droga = efedrina.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E...eu tinha 14 anos, comia feito um animal, tinha 1,75 de altura, 55kg, shape básico de grilo, e mamãe dizia: Chora não filho, vc vai ver qdo ficar mais velho! Agora, 16 anos depois, aquilo que era incentivo parece que foi maldição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nunca vi tanta falta de informacao , bom senso e conhecimento em um unico topico... artiguinho meia boca tipico de materia de domingo do fantastico p sensacionalizar ... isso ai ta totalmente seco , nao funciona bem assim , claro que voce pode usar as gorduras que tem estocadas nos adipocitos e gasta-las , eles vao diminuir de volume entao basta manter um tempo... outra coisa n citaram os tipos de gordura etc... marrom , branca , os fatos , painel hormonal d cada um , lipolise td isso influencia e podem observar q citam os OBESOS na materia , eh bem diferente a situacao , para d preocupar... a dieta sempre eh a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim faz muito sentido o lance de até uma certa idade (independente se mais ou menos de 20 anos) voce molda o seu shape futuro e depois disso o "abuso" é que vai ditar como seu corpo vai ficar: gordão..........magro barrigudo............ forte..........

Meu pai é magro. Depois de velho foi crescendo uma barriguinha mas pesa 68kg faz uns 40 anos. Meu irmão tem o biotipo dele. Ficando mais magro ou mais gordinho o moleque (é personal) sempre ta com o abdomem e as veias aparecendo....

Eu sou um ogro da pança que não some.........puxei a genetica da familia da minha mãe. Por mais magro que eu fique, os pneuzinhos e pé da barriga (gordura marrom) tão sempre lá ............. <_<

Logico que to bolando umas estratégias pra dissolver elas. Não quero começar meu ciclo (aes) enquanto não estiver com um BF descente pra depois nao ter que passar mais fome nem ficar parecendo um Trey Brewer em off ................

17853d1208698146-trey-brewer-9-weeks-out-fat.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...