Postado 16/12/2010 às 17:37 12/16, 2010 Então galera, comprei o superpump 250 hj! Mas estou na duvida sobre como tomar, pois ouvi pessoas falando para tomar nos dias q eu não treino tbm, oq acham? soh antes do treino eh o certo nao é? Ah como eu treino 5 e meia, o certo é eu fazer uma refeição as 3 e meia, e tomar um scoop do superpump as 4 e meia? Tenho uma outra dúvida tbm, a academia fecha dia 24, soh q como to na ansiedade pra testa o superpump, jah queria tomar sexta, e fazer mais 3 treinos semana que vem e depois voltar a tomar dia 4, oq acham??
Postado 16/12/2010 às 17:39 12/16, 2010 Cara ja tem alguns relatos sobre isso! De uma pesquisada na área, "Relatos de Suplementos" E mais, tem exatamente a forma de se tomar no rotulo do produto Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 17:40 12/16, 2010 Bob, Eu acho que tomar dias que não treina ia diminuir muito o custoxbenefício. EUUUUU preferiria mandar uma creatina nesses dias, ao invés de mandar NO. Sobre quanto tempo antes tomar, eu prefiro tomar 30min antes, 1h acho demais, mas é minha opinião. Eu esperaria pra tomar só dia 4, não começaria agora e interromperia, porque você vai parar exatamente quando os efeitos reais vão estar começando a aparecer. Abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 16/12/2010 às 17:41 12/16, 2010 Não precisa tomar em dias OFF. O melhor é tomar após 1h pelo menos da ultima ref dependendo do q comeu. Acho melhor esperar! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 20:01 12/16, 2010 Autor blz galera...vlw a ajuda..vou esperar ateh dia 4 mesmo...valeu abracos
Postado 16/12/2010 às 21:15 12/16, 2010 o tempo de espera depois da ultima refeicao eh muito relativo se vc fizer uma refeicao gigante, vc tera q esperar mais do mesmo q se vc fizer uma refeicao leve(sanduiche, etc) vc precisa esperar menos no geral espera 1:30h ~2h e dai ja toma e em trinta minutos vc comeca a treina nem precisa toma em dias off nao so manda crea mono q ja ta fmz Propaganda não autorizada.
Postado 16/12/2010 às 22:01 12/16, 2010 eu tb to com o SuperPump, mas tenho uma duvida! Eu to tomando M-Drol, Whey e dextrose, posso jogar o SuperPump no pré treino sem problemas?
Postado 16/12/2010 às 22:08 12/16, 2010 eu tb to com o SuperPump, mas tenho uma duvida! Eu to tomando M-Drol, Whey e dextrose, posso jogar o SuperPump no pré treino sem problemas? Pode sim. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar