Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra No Treino Abc


juba.

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte,

O meu treino é ABC2x de segunda a sexta (ABCAB - CABCA - BCABC) na seguinte divisão:

A-Costas, Bíceps e Trapézio

B-Peito, Tríceps e Deltóide

C-Pernas

Eu pesquisei e vi que o Terra pega as pernas também, mas li que é um ótimo exercícios pras costas, então eu gostaria de saber se posso fazer o terra no dia das costas, mesmo o treino sendo um dia depois do de pernas...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusma, mesmo ele fazendo costas>peito>pernas logo depois vai vir costas denovo, é abc2x.

Mas pode fazer sim, não vai exigir tanto assim das pernas, mas se sentir cansaço excessivo,

aí faça o Terra só no primeiro dia de costas, e adapte o treino de costas em A1 e A2.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusma, mesmo ele fazendo costas>peito>pernas logo depois vai vir costas denovo, é abc2x.

Mas pode fazer sim, não vai exigir tanto assim das pernas, mas se sentir cansaço excessivo,

aí faça o Terra só no primeiro dia de costas, e adapte o treino de costas em A1 e A2.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Excelente Douglas, se alterar os dias, vai ficar perfeito, faça numa semana no dia de costas, no outro peito, depois pernas, vai revezando, mas nao deixe de fazer!

Eu particularmente nao faço, mas quem gosta de fazer o Terra, nao tira do treino!

Bons Ganhos!

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte,

O meu treino é ABC2x de segunda a sexta (ABCAB - CABCA - BCABC) na seguinte divisão:

A-Costas, Bíceps e Trapézio

B-Peito, Tríceps e Deltóide

C-Pernas

Eu pesquisei e vi que o Terra pega as pernas também, mas li que é um ótimo exercícios pras costas, então eu gostaria de saber se posso fazer o terra no dia das costas, mesmo o treino sendo um dia depois do de pernas...

Valeu

Entendi sua pergunta. E se fosse vc eu faria:

A-Peito, Tríceps e Deltóide

B-Costas, Bíceps e Trapézio

C-Pernas

Eu nao acho que o Terra pegue tanto pernas assim, entao prefiro fazer desse jeito. Que o maximo que pode ocorrer eh comprometer levemente na sua força no dia de pernas...

Acho melhor do que fazer Pernas antes de Costas, que pode comprometer o peso no Terra e o foco nele.

O que voce pode fazer tambem (que eh oq estou fazendo agora) eh fazer ABC descanço ABC.

So que teria que treinar aos sabados pra ficar bom, aos domingos seria bom tbm, mas nao eh necessario.

eu pesquisei, é mais uma pergunta meio pessoal mesmo, porque eu senti que pega as pernas, e um dia depois de fazer agachamento e stiff minhas pernas tao destruidas... ai queria saber se não vou ter problema entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusma, mesmo ele fazendo costas>peito>pernas logo depois vai vir costas denovo, é abc2x.

Mas pode fazer sim, não vai exigir tanto assim das pernas, mas se sentir cansaço excessivo,

aí faça o Terra só no primeiro dia de costas, e adapte o treino de costas em A1 e A2.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Bem isso é msmo, o q eu acho melhor é fazer apenas 1x por semana, pois recruta mtos musculos e dá um desgaste no SNC mto grande, então faça em um treino e no outro não.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...