Guilherme91 Postado Setembro 10, 2008 às 23:59 Postado Setembro 10, 2008 às 23:59 Opa galera tudo bom? Estou fazendo academia a 2 semanas. Ja fiz academia por 3 meses só que parei e voltei esses tempo Como eu vi, eu não crescia de jeito nenhum então parei. Agora eu voltei a não quero perder tempo, começei tomando creatina, estou na fase de saturação. Queria saber se só a creatina + maltodextrina (durante o treino) ajuda eu para ganhar peso e força. Só para ajudar : Peso : 56 kg Altura : 1,81 Obrigado OBS: tenho um show daqui 10 dias, será que a creatina pode me ajudar nesse tempo? hehehe
gpresott Postado Setembro 11, 2008 às 03:08 Postado Setembro 11, 2008 às 03:08 Não sei pra que esta tomando creatina com 2 semanas de treino. Se você chegou a ler os tópicos do fórum( o que acho que não ), deve ter percebido que o principal é sua alimentação. E crescer leva tempo, nada é da noite pro dia. O que é que tem a ver o show com a creatina? não entendi...
gaspar Postado Setembro 11, 2008 às 03:12 Postado Setembro 11, 2008 às 03:12 Guilherme91 disse: Opa galera tudo bom? Estou fazendo academia a 2 semanas. Ja fiz academia por 3 meses só que parei e voltei esses tempo Como eu vi, eu não crescia de jeito nenhum então parei. Fez só 3 meses e já desistiu??quer o que também né!! Agora eu voltei a não quero perder tempo, comecei tomando creatina, estou na fase de saturação. Começou ERRADO!!! Vai pesquisar sobre alimentação! Queria saber se só a creatina + maltodextrina (durante o treino) ajuda eu para ganhar peso e força. Não! tome ambos após o treino! Só para ajudar : Peso : 56 kg Altura : 1,81 Obrigado OBS: tenho um show daqui 10 dias, será que a creatina pode me ajudar nesse tempo? hehehe eeeeeeeeh não! Vai na seção de Nutrição e da uma pesquisada, senão daqui 3 meses você vai parar denovo. Bons treinos
Liouville Postado Setembro 11, 2008 às 03:19 Postado Setembro 11, 2008 às 03:19 Guilherme91 disse: Opa galera tudo bom? Estou fazendo academia a 2 semanas. Ja fiz academia por 3 meses só que parei e voltei esses tempo Como eu vi, eu não crescia de jeito nenhum então parei. Agora eu voltei a não quero perder tempo, começei tomando creatina, estou na fase de saturação. Queria saber se só a creatina + maltodextrina (durante o treino) ajuda eu para ganhar peso e força. Só para ajudar : Peso : 56 kg Altura : 1,81 Obrigado OBS: tenho um show daqui 10 dias, será que a creatina pode me ajudar nesse tempo? hehehe Futuro Coleman na área!!! PQP...ultimamente o forum tem sofrido uma invasão de nego no desespero porque vai pra praia/micareta/show e não sei mais o quê...
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 11, 2008 às 12:51 Administrador Postado Setembro 11, 2008 às 12:51 Liouville disse: Futuro Coleman na área!!! PQP...ultimamente o forum tem sofrido uma invasão de nego no desespero porque vai pra praia/micareta/show e não sei mais o quê... Summer Chicken Season :lol: Quanto ao criador do tópico: dê uma pesquisada antes de criar tópicos. Tem um tópico específico sobre creatina.
Posts Recomendados