Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Agua Após A Refeição.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu to tomando creatina e estou em um ciclo de Stan/cipionato. Então eu tenho muita sede, e estou BEBENDO muita agua... E por um costume meu desde pequeno eu bebo sempre 2 copos de agua apos qualquer refeição isso tem algum problema?

Já li que a agua dificulta a absorção dos nutrientes...

E outra coisa, quando eu chego do treino vou tomar meu shake pós treino, logo apos o shake bebo agua MUITA AGUA (chego com sede da academia). Algum problema?

Obrigado :***

É Nois Que TreMeEeE...

Postado

sem problemas, oq pode acontecer eh akele inchaço na barriga fazendo voce consumir menos alimentos, mais axo qnao ha problemas qnto a absorcao de nutrientes

Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

Postado

comida + agua dilata o estomago? mito ou verdade?

caso seja verdade, com um estomago dilatado você consegue comer mais? mito ou verdade?

Postado

Tenta beber agua entre as refeições, longe delas.

Leva o shake pos treino para tomar lá na academia e beba esse tanto de agua ai em casa. Já lí (e faz todo sentido) que quando menos agua no shake pós treino, melhor!! Pensa só, a solução vai ficar mais concentrada e o pico de insulina vai ser maior.

Postado

é isso não tem como saber, mais se você sente muita necessidade de tomar agua durante a refeição tome, se não não arrisca né ;()

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

Engordar já é provado que não engordar. Pessoal que defende isso é aquele que come pastel com coca... e poe a culpa na mistura de liquidos + sólidos!!!! Come 1 pé de alface e toma 2 litros de água pra ver se engorda <_<

O que acontece é que a digestão leva mais tempo, pela diluição do suco gástrico na água e o estomago PODE dilatar... o que é mais que óbvio, pois jogar 500g de comida no estomago vai fazer menos volume que 500g de comida + 500ml de água. Eu tentaria esperar pelo menos 1h pra tomar água após as refeições. 200ml mais ou menos durante a refeição não tem problema.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.