Postado 10/09/2008 às 15:55 09/10, 2008 fla galera, seguinte, a situação financeira aqui complico um poko :/ dae eu to tomando soh Whey e Dextrose no pós treino e to comendo bastante carne e pah, principalmente batata doce e carne depois do treino, gostaria da opinião de voces se é necessário comprar algo pra tomar junto, albumina ou creatina, por ex, antes eu tomava albumina, mais a grana foi diminuindo, e a preguiça d comprar a Salto's pela net eh grande, ajudem ae, abraços! OBS: to tomando Whey Optimum e Dextrose Universal
Postado 10/09/2008 às 15:57 09/10, 2008 Albumina! Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 10/09/2008 às 16:01 09/10, 2008 fla galera, seguinte, a situação financeira aqui complico um poko :/ dae eu to tomando soh Whey e Dextrose no pós treino e to comendo bastante carne e pah, principalmente batata doce e carne depois do treino, gostaria da opinião de voces se é necessário comprar algo pra tomar junto, albumina ou creatina, por ex, antes eu tomava albumina, mais a grana foi diminuindo, e a preguiça d comprar a Salto's pela net eh grande, ajudem ae, abraços! OBS: to tomando Whey Optimum e Dextrose Universal se tiver com dinhero agora compra creatina com ctz se num der mandar uma albumina mais si se tu kiser algo mais barato q albumina..nem procura pq qualquer produto abaixo disso é farinha continua so com os dois entao mermo-whey e dextrose e cai de boca nas refeiçoes "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 10/09/2008 às 16:34 09/10, 2008 Esquisito, não tem dinheiro para albumina, que é barato, mas usa o Whey da Optium, que é caro pra cacete... Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 10/09/2008 às 16:35 09/10, 2008 Autor sadokskdoadsako valew mais eh melhor albumina doq creatina neh? abraços foda eh que a albumina tem ki comprar na net, dae tem o frete, naum confio em pagar nu cartão e tal akba ficando caro :/ aki em Maringá naum tem albumina d qualidade nas lojas :/
Postado 10/09/2008 às 17:07 09/10, 2008 sadokskdoadsako valew mais eh melhor albumina doq creatina neh? abraços ta maluco brow creatina e albumina num tem nada a ver mas se tiver que dizer quem é melhor na minha opniao seria CREATINA(no pos treino juntp com o whey e dextrose fica foda.) albumina tu pode substuir tipo antes de dormir come 3 ou 4 ovos cozidos sendo um com gema abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 10/09/2008 às 17:45 09/10, 2008 Autor eu sei ki eh diferent ;x dsaokadskokosdaoksda mais tipo, kual dah ganhos melhores? a creatina soh dah um up neh? tipo, um empurrão, ou faz crescer tbm? e em maringá soh tem a creatina da underground :/
Postado 10/09/2008 às 17:58 09/10, 2008 eu sei ki eh diferent ;x dsaokadskokosdaoksda mais tipo, kual dah ganhos melhores? a creatina soh dah um up neh? tipo, um empurrão, ou faz crescer tbm? e em maringá soh tem a creatina da underground :/ ;D underground.? kkkkkkkkkkkkk entao compra albumina salto's pela net é o jeito OBS:A creatina é bem poderosa qdo aliada a whey e dextrose no pós "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 10/09/2008 às 18:12 09/10, 2008 Você fazendo a suplementação básica de Whey e Dextrose no pós é o principal. Fazendo ela você já está fazendo uma suplementação boa. Não ache que seja 'necessário' botar mais alguma coisa, o que vier a mais vai ser lucro.
Postado 10/09/2008 às 19:03 09/10, 2008 Autor blz, valew ae pessoal ;D kdo sobrar uma grana vo comprar albuymina abraços!
Postado 10/09/2008 às 19:10 09/10, 2008 Manda clara de ovo então! E pode comprar no site do corpo perfeito sem medo! Compro sempre lá, já tem uns 2 anos, e nunca tive problemas. E quanto ao frete, senão me engano compras acima de 100,00 o frete é gratis. Ou seja, quando acabar seu Whey, vc compra tudo lá e vem com frete gratis. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Crie uma conta ou entre para comentar