Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Fase De Manutencao


001

Posts Recomendados

Cara, a dieta diz uma baixissima ingestão de carboidrato, mas não precisa ser 0 de forma alguma. Pode jogar a salada ai tranquilo e À VONTADE, nem contabiliza elas nessa tabela ai.

Salada é saúde antes de tudo...

Dia da recarga vc pode fazer o inverso da sua dieta.

Exemplo:

Proteina se mantém elevada

Gordura se tem 2000kcal e carboidrato 150kcal nos dias da semana.. no fds vc inverte.. 2000kcal de carboidrato e 150kcal de gordura. Isso é aproximadamente, claro.

Não sei se estou errado, mas vc esta meio obcecado por números... pode ficar mais sossegado cara. Lembre que seu corpo não tem uma calculadora dentro e que nem todos os dias ele funciona exatamente do mesmo jeito.. e ainda mais, mesmo que isso tudo fosse verdade.. ainda nao existe uma fórmula exata pra cada ser..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião tem muito carboidrato ai se você leu o livro do Dr Di Pasquali ele recomenda nos 15 primeiros dias a ingestão de 30g de carboidratos e conforme o corpo não acostuma vai aumentando de 10g em 10g até achar o ponto que você fique bem, estou fazendo essa dieta cerca de um mês estou gostando o foda está sendo o bafão e os pesos que cairão, mas a definição está melhorando ainda não parti para face de corte, o que eu faria trocaria essas castanhas e colocava semente de linhaça que é rico em fibras e omega 3, e comia verduras sem medo de preferência as mais verde que possui menos carboidratos, na comunidade do dr atkins no orkut existe varias receitas interessantes ainda não testei, e tem uma coisa legal também não sei explica mas já vi em duas comunidades quando um alimento tem fibras e carboidratos você faz uma subtração deles ex: (não sei o valor nutricional só um exemplo) Brócolis a cada 100g tem 30g carbo, 4g prot e 20g de fibra, na realidade eles comenta que a "propriedade" ficaria assim o carboidratos menos a fibra, então seria 30g de carbo - 20g de fibra = 10g de carbo.

acho que ficou meio confuso, e como o leandro falou evite o máximo de gordura ruim

ovão que eu faço eu coloco 4 ovos em uma panela de teflon(que já está grudando tudo) e coloco umas 2 fatias de queijo por cima vixi fica uma delicia e de sobremesa quando estou com vontade de um doce, gelatina diet ai tem que ver a tabela nela porque tem varias que tem carbo e com creme de leite ai mata a vontade de doce, bom de mais ^^

tenho um resuminho aqui que tinha feito o que ele recomenda

Dias úteis na semana ingerir

30g de carboidratos-

40% á 60% de gordura

40% á 50% de proteína

4% á 10% de carboidrato

Finais de semana ingerir

35% á 60% de carboidrato

15% á 30% de proteína

20% á 40% de gordura

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quantos gramas eu tinha postado minha dieta mas refiz ela e tenho em casa para cutting, mas baseado na tabela nutricional da unicamp a cada 100g Brocolis: 25kcal, 4g carbo, 0g prot, 0g gord, 3g Fibra, que na realidade você estaria consumindo 1g de carbo ai você tem que ver como que anda sua dieta, esses 100g da mais ou menos 5 galinhos de brocolis, eu pesei em casa ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...