Ir para conteúdo

[Dica] Suplementos Baratos E Rápidos Agora No Natal

Posts Recomendados

Postado

Galera... meu suplemento acabou, to mudando alimentação e resolvi comprar um suplemento novo. Procurei, até que cheguei a conclusão de arriscar um importado.

O porém! Importados nestes sites são caros! R$ 120,00?! Não tenho essa condição toda! ¬¬'

Ai eu lembrei! EBAY!!

Já fiz compras pra caramba no ebay, todas chegaram perfeitamente, nunca tive problemas, ao contrário do mercadolivre. O ebay é uma coisa séria, o paypal devolve seu dinheiro se não chegar... (Já até passei a perna no vendedor pra ver se funcionava mesmo em uma das primeiras compras minhas, mas depois devolvi o dinheiro para o vendedor).

Ai continuando, procurei no ebay, e simplesmente me choquei com os preços. Exemplo:

CorpoPerfeito.com > 100% Whey Protein - Optimum > R$ 132,00

Ebay.com > 100% Whey Protein - Optimum (5lb ~~ 2500g)> US $29.99 ~~ R$ 51,30

Sim, é verdade! Vou comprar essa semana e mandar pra Brasília, pois estarei lá quando chegar. O melhor é o sistema agora próximo no natal. O suplemento chega ainda antes do natal! Frete? em torno de 12 dólares, 20 reais mais ou menos. Ainda não compensa?

Agora uma coisa, se vcs quiserem dar uma olhada e comprar, precisará ter cartão de crédito internacional, cadastrado no paypal, uma conta no ebay, lógico, e na hora de procurar, de preferencia para Ebay Top Sellers, que são os tops vendedores do ebay, o que sao certificados pelo ebay... Também olhe só 'Buy it now', pq Bit é leilão. Evite comprar acima de 45 doláres (produto + frete) por causa de taxas.

É isso galera. Só vim dar uma dica para vcs... Qualquer coisa me perguntem. Flws.

Postado

o_rly.jpg

Amigo creio que todos, ou quase todos já conhecem o sistema do E-bay, e sabem a vantagem

do preço em importar, mas você sabe também dos riscos de importar né?

E alias, final do ano os correios fica tumultuado heim.

Postado

Acontece que não é tão facil assim, se fosse todos só compraríamos importando do eBay, certo?

Mesmo a compra sendo 45 dólares, menos de 50, enviada como gift, todas essas táticas old pra tentar enganar a alfândega, você corre grandes riscos de ser taxado, e, de pedirem receita média para poder retirar seu suplemento.

Claro que dando tudo certo, é uma ótima escolha importar, e às vezes mesmo importando e pagando taxa ainda sai barato, mas depende muito de sorte também...

Postado (editado)

o_rly.jpgAmigo creio que todos, ou quase todos já conhecem o sistema do E-bay, e sabem a vantagem do preço em importar, mas você sabe também dos riscos de importar né?E alias, final do ano os correios fica tumultuado heim.

Acontece que não é tão facil assim, se fosse todos só compraríamos importando do eBay, certo?Mesmo a compra sendo 45 dólares, menos de 50, enviada como gift, todas essas táticas old pra tentar enganar a alfândega, você corre grandes riscos de ser taxado, e, de pedirem receita média para poder retirar seu suplemento.Claro que dando tudo certo, é uma ótima escolha importar, e às vezes mesmo importando e pagando taxa ainda sai barato, mas depende muito de sorte também...

Sim... minha principal intenção é de informar o pessoal desse negócio de receber antes do natal... Ou seja, quase que vc comprar por PAC aqui no Brasil. Sei que todos conhecem o ebay, muitos mais até que eu... mas só vim dar uma dica pra quem nao conhece ou nao está sabendo desse tempo de entregar atual (provavelmente só por agora no natal).

Editado por EliasJrdmais
Postado

amigo, também uso o paypal, já comprei várias coisas pelo ebay e todas chegaram, porém, comprei uma whey protein no dia 27/10 e não chegou ainda, estou acompanhando, mas caso perca a mercadoria, como posso fazer para pedir o dinheiro de volta para o paypal???

me ensina ai... obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...