Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luvas


lipeabruzzi

Posts Recomendados

se eu vou sem luva no dia de costas eu passo raiva, minha mão soa muito, no cavalo uma vez escorregou uma mão e fiquei só com uma =x

meu problema foi resolvido com uma luva de 07reais de bicicletaria, ela dá um futun do caramba por causa do chulé, mas pro que eu precisava ela ajuda.

cara compra uma fuleirinha msm, pelo menos na minha opinião, não vai fazer mt diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

não vou colocar miunha masculinidade em questão por causa de usar luva...

eu não uso em supino, mas tem exercicio que eu prefiro porque meus calos já chegam a doer

pra vocês que pegam leve não tem problema mesmo...

ps.: se eu quero gastar 70$ em uma luva, é porque eu tenho sobrando...então não me digam no que gastar

Editado por lipeabruzzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, desculpa, mas não é a primeira vez que você se mostrar um moleque orgulhoso, mesquinho e esnobe aqui no fórum! cara, as pessoas aqui podem zoar as vezes e tal, mas ficar jogando merda do seu dinheirinho ou então a sua ultra-dedicação na cara delas é demais, né?

você não é melhor que ninguem aqui.

e sobre levantar mais peso...ah, manolo, se você diz que eu pego leve por não usar luva, tu tem que pegar mais peso que eu... e tu faz isso? será? :rolleyes:

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou colocar miunha masculinidade em questão por causa de usar luva...

eu não uso em supino, mas tem exercicio que eu prefiro porque meus calos já chegam a doer

pra vocês que pegam leve não tem problema mesmo...

ps.: se eu quero gastar 70$ em uma luva, é porque eu tenho sobrando...então não me digam no que gastar

Noffa q agressivo , mais oq vc considerar " pegar " leve ? 50kg cada lado no supino eh leve ? hahaha

E vc escreveu para não dizer no que gastar , poh então pq vc esta perguntando aqui ? poxa .... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse ricásso como ele, ia mandar encapar todas as barrinhas da minha academia com espuminha, aí ia ficar uma pegada deliciosa e macia, com toque aveludado. :lol:

manolo, não é implicando contigo não, mas posta aí as cargas que tu pega nos básicos, só pra nós vermos... não que eu pegue mais, mas gostaria de saber, :)

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa de boyola em mano... zuera :P mas falando sério, n acha melhor usar aquelas luvinhas que pegam só a palma da mão e a divisão com os dedos?? são baratissimas e duram bastante, essas aew devem ser um pouco mais confortaveis, mas n acho que valem o preço cobrado =s

eu também só uso luvas q pegam na palma da mão, bem em cima dos calos...impossível treinar sem elas, são baratíssimas e duram muito, comprei da marca rudel por 10 reais no shopping...

aproveitando o post, pra quem não encontra ou acha caro um strap, q auxilia nas puxadas (terra, costas, etc), fiz um por 5 reais, comprei uma tira de velcro de 1m com 5 cm de espessura, cortei no meio e minha mami costurou na máquina, ficou muito bom e durável, é OUTRA coisa malhar com strap, ainda mais quem gosta de puxar muita carga e os dedos num aguentam...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...