Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona Lander

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal, vou começar a relatar pra vocês o uso de ENANTATO DE TESTOSTERONA ( TESTANAT ) LANDERLAN.

Devido a ser meu 1° CICLO vo fazer bem basicão mesmo e fazer auto-aplicação sempre nos GLUTEOS.

Se alguém puder dar uma ajuda.

Informações

18 anos

1,80m

88kg

biceps direito frio contraído 42

biceps esquerdo frio contraído 41,5

body fat ~ não sei ao certo.

Ao longo do ciclo vou postando as medidas, se está aumentando ou não, pois anotei tudo em um papel e não estou em casa, ok ?

Formualação do ciclo - 8 semanas

1-4 1ML SEGUNDA e QUINTA

4-8 1,5ML SEGUNDA e QUINTA

3-8 50mg/dia Stanozolol ORAL.

Ambos produtos landerlan.

Auto aplicação no gluteo.

Gasto total 20 ML.

Suplementação

Jack 3D ( Quase acabando )

Cellmas BSN ( pós treino )

Oil Fish

Albumina

Dextrose/Shynta-6

Complexo B

Caso eu sinta SENSIBILIDADE vo mandar 10 a 20 MG de tamox DIA pra ver se segura a gineco.

Terapia pos ciclo - TPC

Nano Vapor

Tribulus Terestris ( Chacal )

Clomid

Tamox

Whey,dextrose e basicão.

Vo tentar ir postando fotos pra vocês, pra ver a evolução.

Então pessoal, aguardo a opinião de vocês, começo o ciclo amanhã. Se alguém puder opinar ...

Editado por cmonster
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pronto, hoje fiz a primeira auto-aplicação, mandei no gluteo direito, tranquilo, não saiu sangue, não senti dores nem nada.

Muito tranquilo MESMO, relembrando que é a primeira vez que me auto-apliquei, tranquilo.

Senti um pouco de medo, mas tomei coragem e mandei de uma vez só, aspirei, nada de sangue e mandei pra dentro 1 ML.

Treinei hoje as 4 e mandei agorinha, 6 e poquinho, fiz um shake pós treino e tudo ok.

Nada de diferente ainda.

Ninguém acompanhando ?

Obrigado ao #Animal# ai em cima pela opinião, grato.

Abraços, relato diario.

Postado

ae meu velho...to fazendo um ciclo só de anantato da lander tambm...0.8m 2 x por semana...totalizando 400mg semana!

te digo que no 2 dia após a aplicação ele temde a doer bastante no local!vou te dar um conselho...quando tu for aplicar, depois de tirar a agulha tu poem um algodão com alcool em cima da picada e segura bem firme durante uns 30 seg...feito isso tu pega outro algodão com alcool e esfrega bem forte sobre a picada...tipo como se tivesse polindo um carro!...isso faz com q a droga se espalhe e a dor diminui muito!as minhas nem doem mais!...é tiro e queda!

segue firme q la pela 3 ou quarta semana tu vai começar a sentir os eefeitos do enan!a força aumenta muito...e da uma boa qualidade tambm!

caprixa na dieta q tu tera bons resultados!

grande abraço e bons treinos!

Postado

hey cmonster, que bom que a aplicação foi tramquila brod.

segue o conselho do SUP ao final da aplicação, que vai te aliviar bem.

e o clomid na TPC? Qual a dosagem que vc vai fazer? O Tamox caso apareça sensibilidade nos mamilos já tá comprado né man...não pode vacilar...tem que estar com as drugs todas na mão.

outra dúvida...como ficou teu protocolo mesmo? não entendi...

""" Formualação do ciclo - 8 semanas """

""" 1-4 1ML SEGUNDA e QUINTA """

""" 2-8 1,5ML SEGUNDA e QUINTA """

pretende ir de 500mg 1-4 e 750mg 4-8? seria isso?

segue firme man! tamo aqui acompanhando!

abraços

Postado (editado)

Resposta ao SUP:

Então velho, minha proxima aplicação vai ser na quinta vo fazer isso,brigado pela dica.

Resposta ao #animal#:

Post editado meu velho, eu realmente errei e concertei.

Eu havia colocado 1-4 1 ML TERCA E QUINTA E 2-8 1,5 ML TERÇA E QUINTA

NA VERDADE VAI FICAR:

1-4 1ML 2X NA SEMANA

4-8 1,5 2X NA SEMANA

CASO SINTA SENSIBILIDADE, VO MANDAR 10 A 20 MG DE TAMOX PRA SEGURA A GINECO.

VOU MANDAR TPC SERMS DE FAMARCIA MESMO, JA COMPREI A TPC TODA.

CONFIO MAIS NA FARMACIA DO QUE ESSES LABORATORIO ANDER.

COMPREI TAMOX E CLOMID JA, E TAMBEM ESTOU COM TT PRA MANDAR NO POS-CICLO.

TPC com terapia de SERMS+Nano Vapor e outros.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Tribulus durante 45 dias.

Uns acham que clomid é necessário, outros não, bem controverso isso, mas msm assim vou mandar.

Jaja vou pro treino e relato mais tarde.

Edit: em relação ao horario das aplicações, sempre vou treinar as 4 e aplico la pras 6, ou mais anoite, nunca aplico no pré-treino isso causa alguma diferença ?

Li que se aplicarno pré é melhor, alguem comprova essa informação?

Editado por cmonster
Postado

ae brow...eu sempre aplico no pós treino tambm...nunca testei no pré!

veio, também estou mandano no pós mesmo, não tem como mandar no pré.

2° Treino ~

Infelizmente meu jack acabou, já estou mandano o NANO, to gostando, o nível ta bom, mas nada de anormal ainda.

Ontem senti algumas dores de cabeça, e um enjoo ... Não sei se foi colateral, ou se minha pressão caiu mesmo.

Treino de costas e triceps hoje, tranquilo, foi muito bom, rendeu bem.

Nossa, meu gluteo ta duendo muito, será que quando eu for mandar a segunda aplicação na quinta não vou aguentar nem mecher ?

Ta dificil pra sentar, andar ta normal ...

Postado

eu t disse q ia doer cara...é assim mesmo, o enan da lander é doloridaço!

se eu fosse tu cogitava a possibilidade de mandar no delt...é mais sussa!...uma das aplicações eu mandei na perna..fiquei mancando uma semana...desde então foi só no deltoide!

quanto a pressao...ela sobe e não cai...é pior kkkk

fica atento...abraço e bons ganhos

Postado

Vo ver se eu consigo me auto aplicar no deltoide, se for mais fácil, talvez eu começe a aplicar somente no delto~ mesmo.

enfim, 3° treino hoje, insano ... começei a tomar o nano ontem, bom demais, vamos ver agora o que que da né.

amanhã mais uma aplicação, será no gluteo esquerdo, venho relatar pra vocês, abraços.

Postado

quando as dores da aplicação tavam muito fodas, principalmente as primeiras, eu tomei diclofenaco

é baratinho e ajuda

sério, as primeiras aplicações parecia que tinha injetado cacos de vidro na bunda...sofri, viu hauehaue :lol:

Postado

2° aplicação, não muito tranquila ... sou destro, então pra mandar com a mão esquerda é meio tenso, ainda mais no gluteo esquerdo, foi com um pouco de dificuldade e acho que a agulha não foi totalmente reta, enfim, saiu uns pingos de sangue, mas nada que preocupe.

usei a 'tatica' que falaram ai ensina de 'pulir' na pós aplicação, parece que deu certo, me auto apliquei as 15:00, agora são 17:00 e nada de dor ainda ... vamos esperar pra ver pela noite né.

enfim, treino de peito e biceps, foi bom, pump enorme, mas acho que foi por causa do nano, nenhum resultado visivel ainda, vamos esperar,

abraços pra quem ta acompanhando.

Postado

Acompanhando , vai ser 8 semanas , vai joga outra droga ?

alguem me explica pq manda n02 na tpc ?

Mano, por ser meu primeiro ciclo, vo mandar 8 semanas só com enan, vou mandar outra droga não, mais o ideal era meter um stano, mas não rola mandar as duas drogas.

enfim, o pessoal manda n02 na tpc pra tentar manter os ganhos, se não você não conseguir manter o que ganhou, entendeu ? esse é um dos grandes motivos, grande abraço.

Postado

quando as dores da aplicação tavam muito fodas, principalmente as primeiras, eu tomei diclofenaco

é baratinho e ajuda

sério, as primeiras aplicações parecia que tinha injetado cacos de vidro na bunda...sofri, viu hauehaue :lol:

hmm, broder, isso é bom mesmo ? se você puder me falar qual o nome eu acho na farmácia e como toma, ficaria agradecido.

alguém sabe algo pra aliviar a dor ? serio, está dificil ... não sei se conseguirei aplicar segunda em algum gluteo, estão quentes e avermelhados, e parece que um pouco inchados, mas vamos que vamos.

Treino de sexta e sabado muito bom, o nano ta fazendo um efeito legal, to curtindo muito, o pumo ta excelente, estou sentindo alguns colaterais, como dor de cabeça, pressao alta e os gluteos estão doendo muito, está muito dificil de sentar. o resto, ta tudo ok.

estou pensando em comprar um stano da lander, pra colocar na 2-8 vamos ver, se comprar ponho aqui.

Postado (editado)

brother, se estiver muito embassado a dor, compra um SALOMPAS (um adesivo de liberação de analgésico de forma lenta) na farmácia e coloca no lugar onde está doendo que vai te aliviar com certeza.

qualquer farmácia vende o diclofenaco sugerido pelo Tyconn; é um anti inflamatório que vai aliviar a dor e ajudar a desinchar a bunds; toma 1 comprimido a cada 8 horas; tem diclofenaco na forma de pomada para uso tópico também, caso vc prefira não utilizar o salompas.

abraços man!

Editado por #Animal#
Postado

Fiquei com um caroço na bunda e uma dor desgraçada por causa de uma aplicação de dura+deca, fiz complexa com bolsa de água quente e massagem no local e no outro dia dei um choque termino, sumiu o caroço e a dor insuportável, mas to tomando mais cuidado com as aplicações.

Postado

brother, se estiver muito embassado a dor, compra um SALOMPAS (um adesivo de liberação de analgésico de forma lenta) na farmácia e coloca no lugar onde está doendo que vai te aliviar com certeza.

qualquer farmácia vende o diclofenaco sugerido pelo Tyconn; é um anti inflamatório que vai aliviar a dor e ajudar a desinchar a bunds; toma 1 comprimido a cada 8 horas; tem diclofenaco na forma de pomada para uso tópico também, caso vc prefira não utilizar o salompas.

abraços man!

Broder, vo deixar deboa ... vo ver se faço algo com agua quente e tals, pra ver o que acontece, será que ao longo do ciclo as dores diminuem ? acho que amanhã ( segunda ) vo mandar no ombro, pra não f..... mais.

se continuar a dor vo comprar esse salompas, porque me falaram que analgesico corta efeito das parada, diminui os ganhos, né ? embaçado.

vamos ver o que da, continuarei relatando.

Fttoledo, obrigado velho, vou ver se faço isso também, você fez como ? em algum recipiente pra por agua e depois pós no gluteo ? tem como me explicar ? meu gluteo está bem quente, inchado e vermelho.

Postado

Galera 3 aplicação, fiquei com um poco de medo, então toda hora ia e voltava com a agulha, fui de uma vez e acho que mandei muito forte, puli o calo como vocês disseram e nada de dor ainda, só amanhã que doi e muito.

Os treinos estão a todo vapor, resultados ainda nada visivel, estou no aguardo, vamos ver o que acontece.

Postado

cmonster,

cara, estão sinistras as tuas aplicações hein brod...mandou no ombro desta vez?

já tentou ver com algum farmacêutico de farmácia de bairro, se derrepente o cara te aplica?

pelos relatos, o enan dói no dia seguinte mesmo...phódz.

vai na fé brod! logo logo vc pega as manhas da autoaplicação.

abraços

Postado

cmonster,

já tentou ver com algum farmacêutico de farmácia de bairro, se derrepente o cara te aplica?

abraços

Então animal, obrigado por estar acompanhando, mais um treino e tudo susa, nada de força super extrema ainda, treinos normais, mudei meu treino essa semana, e comprei um stano oral, so to esperando chegar, da lander também.

Em relação a auto aplicação mandei no gluteo direito, to com medo de mandar no deltoide ... parece que vai pegar no osso ( sei que não pega, mas ... e o medo ? )

Já procurei farmacias por perto, ninguém aplica, embaçado viu ... a que o nego aplica ele cobra a bagatela de 5 reais, ta loco, se multiplicar isso, vai dar mais de 80 reais, com isso eu compro 1 kg de whey.

Enfim, vo continuar mandano no gluteo, vamo ve que que da né.

To indo na fé mesmo, pq se auto aplicar meu amigo não é pra qualquer um, tem que ser doido, muito doido.

Grande abraço pra quem fica.

Postado

Mais um treino, não muito bom, dores no gluteo estão prejudicando meus treinos, fortes dores de cabeça e a pressão está subindo muito.

Acho que amanhã, quando tiver mais uma aplicação vou mandar no deltoide esquerdo.

Não é muito complicado né ?

Mesmo esquema do gluteo, mas so que no deltoide ?

Se alguém tiver alguma dica pra mandar no deltoide, ja olhei no spot injetions,

Abraço pra quem fica.

Postado (editado)

cmonster, o nosso brother SUP só mandou no deltóide...manda uma MP pra ele man! senão derrepente alguém do fórum te dê umas dicas.

eu só fui no popozão mesmo...na época foi durateston que dizem ser mais "light".

tomara que vc se adapte as aplicações antes de começar a mandar 1,5ml...

abraços

Editado por #Animal#
Postado

cmonster, o nosso brother SUP só mandou no deltóide...manda uma MP pra ele man! senão derrepente alguém do fórum te dê umas dicas.

eu só fui no popozão mesmo...na época foi durateston que dizem ser mais "light".

tomara que vc se adapte as aplicações antes de começar a mandar 1,5ml...

abraços

Mano, o local está inchado, e com um pouco de vermelho ... Não sei se é normal, como é pois estou me auto aplicando né. Mas depois de alguns dias 2-3 dias, desincha e volta ao normal, estranho ... O intervalo de uma aplicação a outra, desincha e fica tranquilo. Agora as dores estão doendo menos, enfim, não sei o que faço, se alguém puder dar uma dica.

O que acham ?

Estou com receio de ter que parar o ciclo, mas semana que vem talvez começe a aplicar no deltoide e gluteo.

Postado

ae brow...to acompanhando teu sofrimnto...manda no ombro q é mais tranquilo cara...e esse vermelhao é normal...meu braço fica inchado ate o cotovelo, depoi de uns 5,6 dias volta ao normal...é assim mesmo!

boa sorte cara!mete paracetamol...ajuda bastante nas dores!

abraço e bom natal!

Postado

eai bro...

eu to com enantato landerlan + oxandrolona gc... vou começar dia 4, segunda-feira depois do ano novo...

vou me auto-aplicar nas duas coxas primeiro, ai depois meu primo vai mandar nos dois gluteos, ai ja volto nas coxas e vou fazendo isso ateh fim do ciclo...

mais o meu vai ser soh 500mg por semana, durante 8 semanas, a oxan vai durar umas 7 semanas 60mg...

vamos ver, espero que eu goste... vou perder carnaval e talz, tomara q compense

boa sorte e bons ganhos...

Postado

brother...nao aplica na coxa cara...é um tok que te dou!

eu inventei de fazer isso uma vez e me ferrei!

uma semana sem andar...mancando e com muita dor...prejudica todos os treinos...o cara nao tem base!...é só um conselho!

abraço!

Postado

cmonster,

abraços

Mano, minha empregada já foi enfermeira, agora ela aplico em mim, super susa, foi bom demais, no deltoide direito, susa.

Vai ficar doendo, mas pelo menos da um alivio aos gluteos.

Hoje, finalmente ... chegou meu stano via oral 200 caps.

Vou meter 50mg/dia e ir aumentando as doses.

Posto pra vocês, grande abraço pra quem fica.

Relmebrando que a stana é LANDERLAN.

Postado

ae man! essa empregadinha veio a calhar hein...ehehehe!!!

se estiver de boa, tira umas fotos das bombetas...rsrsrs...adoro ver fotos de AE's...fico até emocionado...kkkkk!!

abraços mano! agora vai hein...!!! B)

Postado

Dia seguinte da aplicação um pouco dolorido, mas nossa, muito melhor que aplicar no gluteo, sem comparação, doi MUITO menos.

To fazendo compresa de gelo toda hora, ta tudo muito susa.

Não to tomando nada pra aliviar a dor pq corta os ganhos.

Eu vou tirar umas fotinhas dos EAS, é proibido ?

Como o animal ta pedindo, espero um reply ...

Ai até a galera vê como você descobre se é falso ou verdadeiro.

Tem que ter o selo e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...