Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona Lander


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2° aplicação, não muito tranquila ... sou destro, então pra mandar com a mão esquerda é meio tenso, ainda mais no gluteo esquerdo, foi com um pouco de dificuldade e acho que a agulha não foi totalmente reta, enfim, saiu uns pingos de sangue, mas nada que preocupe.

usei a 'tatica' que falaram ai ensina de 'pulir' na pós aplicação, parece que deu certo, me auto apliquei as 15:00, agora são 17:00 e nada de dor ainda ... vamos esperar pra ver pela noite né.

enfim, treino de peito e biceps, foi bom, pump enorme, mas acho que foi por causa do nano, nenhum resultado visivel ainda, vamos esperar,

abraços pra quem ta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando , vai ser 8 semanas , vai joga outra droga ?

alguem me explica pq manda n02 na tpc ?

Mano, por ser meu primeiro ciclo, vo mandar 8 semanas só com enan, vou mandar outra droga não, mais o ideal era meter um stano, mas não rola mandar as duas drogas.

enfim, o pessoal manda n02 na tpc pra tentar manter os ganhos, se não você não conseguir manter o que ganhou, entendeu ? esse é um dos grandes motivos, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando as dores da aplicação tavam muito fodas, principalmente as primeiras, eu tomei diclofenaco

é baratinho e ajuda

sério, as primeiras aplicações parecia que tinha injetado cacos de vidro na bunda...sofri, viu hauehaue :lol:

hmm, broder, isso é bom mesmo ? se você puder me falar qual o nome eu acho na farmácia e como toma, ficaria agradecido.

alguém sabe algo pra aliviar a dor ? serio, está dificil ... não sei se conseguirei aplicar segunda em algum gluteo, estão quentes e avermelhados, e parece que um pouco inchados, mas vamos que vamos.

Treino de sexta e sabado muito bom, o nano ta fazendo um efeito legal, to curtindo muito, o pumo ta excelente, estou sentindo alguns colaterais, como dor de cabeça, pressao alta e os gluteos estão doendo muito, está muito dificil de sentar. o resto, ta tudo ok.

estou pensando em comprar um stano da lander, pra colocar na 2-8 vamos ver, se comprar ponho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, se estiver muito embassado a dor, compra um SALOMPAS (um adesivo de liberação de analgésico de forma lenta) na farmácia e coloca no lugar onde está doendo que vai te aliviar com certeza.

qualquer farmácia vende o diclofenaco sugerido pelo Tyconn; é um anti inflamatório que vai aliviar a dor e ajudar a desinchar a bunds; toma 1 comprimido a cada 8 horas; tem diclofenaco na forma de pomada para uso tópico também, caso vc prefira não utilizar o salompas.

abraços man!

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com um caroço na bunda e uma dor desgraçada por causa de uma aplicação de dura+deca, fiz complexa com bolsa de água quente e massagem no local e no outro dia dei um choque termino, sumiu o caroço e a dor insuportável, mas to tomando mais cuidado com as aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, se estiver muito embassado a dor, compra um SALOMPAS (um adesivo de liberação de analgésico de forma lenta) na farmácia e coloca no lugar onde está doendo que vai te aliviar com certeza.

qualquer farmácia vende o diclofenaco sugerido pelo Tyconn; é um anti inflamatório que vai aliviar a dor e ajudar a desinchar a bunds; toma 1 comprimido a cada 8 horas; tem diclofenaco na forma de pomada para uso tópico também, caso vc prefira não utilizar o salompas.

abraços man!

Broder, vo deixar deboa ... vo ver se faço algo com agua quente e tals, pra ver o que acontece, será que ao longo do ciclo as dores diminuem ? acho que amanhã ( segunda ) vo mandar no ombro, pra não f..... mais.

se continuar a dor vo comprar esse salompas, porque me falaram que analgesico corta efeito das parada, diminui os ganhos, né ? embaçado.

vamos ver o que da, continuarei relatando.

Fttoledo, obrigado velho, vou ver se faço isso também, você fez como ? em algum recipiente pra por agua e depois pós no gluteo ? tem como me explicar ? meu gluteo está bem quente, inchado e vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera 3 aplicação, fiquei com um poco de medo, então toda hora ia e voltava com a agulha, fui de uma vez e acho que mandei muito forte, puli o calo como vocês disseram e nada de dor ainda, só amanhã que doi e muito.

Os treinos estão a todo vapor, resultados ainda nada visivel, estou no aguardo, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmonster,

cara, estão sinistras as tuas aplicações hein brod...mandou no ombro desta vez?

já tentou ver com algum farmacêutico de farmácia de bairro, se derrepente o cara te aplica?

pelos relatos, o enan dói no dia seguinte mesmo...phódz.

vai na fé brod! logo logo vc pega as manhas da autoaplicação.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...