Postado 7/01/2011 às 14:17 01/7, 2011 Cara, eu tb perdi muito peso(ja pesei 98kg, e na época que emagreci fui pra 67)sem treinar, depois dei uma relaxada e aumentei o peso de novo, agora controlo bem(com 75 e tentando baixar bf de 16% pra 10% tb pra começar a bulkar). Ser ex gordo é complicado, parece q a gente tem que fazer o dobro do esforço pra conseguir algum resultado. mas cara ta de parabéns, bom shape. mas tu nao tem medo de baixando muito a bf ficar sobrando pele(eu tenho um pouco de receio nisso)? abraço
Postado 20/01/2011 às 17:30 01/20, 2011 Cara, eu tb perdi muito peso(ja pesei 98kg, e na época que emagreci fui pra 67)sem treinar, depois dei uma relaxada e aumentei o peso de novo, agora controlo bem(com 75 e tentando baixar bf de 16% pra 10% tb pra começar a bulkar). Ser ex gordo é complicado, parece q a gente tem que fazer o dobro do esforço pra conseguir algum resultado. mas cara ta de parabéns, bom shape. mas tu nao tem medo de baixando muito a bf ficar sobrando pele(eu tenho um pouco de receio nisso)? abraço to nessa luta aí, de 116kgs fui pra 85kg, com uma dieta(lixo)/treino/aerobico, agora vou começar a WD pra secar de vez mesmo abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar