Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 124 - Gsp Vs Kosheck


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O resultado da luta entre GSP e Koschek era muito previsivel, GSP é muito mais lutador que o Koschek, só um milagre poderia mudar esse resultado.

arãm, só milagre...gsp acabou com a luta no primeiro round, no segundo o olho do kochéki fechou, aí jah era pra ele...gsp não se arriscou, mas executou um box de altíssima qualidade, principalmente nos jabs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado da luta entre GSP e Koschek era muito previsivel, GSP é muito mais lutador que o Koschek, só um milagre poderia mudar esse resultado.

Um milagre ou um cruzado no queixo né quem sabe ' kkkkk. Mas GSP é GSP :rolleyes:

fico louco pra ver aguem vencer o gsp lá no canadá e calar a torcida auhsuhasuhas seria muito foda, até pq o jogo do gsp é chato pa caralho =s

Calúnia! KKKKKKKKKK, Não acho o jogo dele aquele que te deixa vidradão não, mas curto muito ele lutando, porque ele tipo que deixa o cara sem saber o que fazer, vide a luta contra o Korsheck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, leg lock, te aconselho a procurar a luta na net xD foi bem boua

Vou procurar mano Matz, Leg Lock pra mim é uma das finalizações mais técnicas que existem, adoro!

Cara o Charles peca muito, na minha opinião, por ser meio "afoito", é o tipo de lutador que eu admiro, mas não sou grande fã!

No Brasil, pra mim, o estilo que mais me agrada já falei diversas vezes é o do Rousimar Palhares, Toquinho!

Mas o Charles, é um menino demais cara, parece ser uma pessoa mt humilde, coração bom...torço demais por ele!

Uma derrotinha de nada...acontece... ele vai continuar brilhando no UFC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Charles foi afoito mesmo na luta dele, depois tenta ver ela Marinho,

ele variou várias finalizações pra tentar pegar em alguma, só que deu mole na perna,

o cara não perdoou, pegou em pé e já caiu finalizando.

Tinha certeza q tinha sido por erro dele essa derrota, o mlk manda muito!

Oq mais me irrita nele e no Spider, é os chutes totalmente AVULSOS que eles dão... cara se voce pega um cara cerebral como um Lyoto, Shogun... e fica dando esses low kick no vento, voce pode ter CERTEZA que eles nao vao te perdoar, vao te botar pra baixo e vao te fazer sofrer!

Mas o Charles tem muito futuro o BJJ dele é muito bom, e ta aperfeiçoando a trocação dele... tem muito futuro, pra mim dos brasileiros que tão pintando é o que tem mais futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...