Postado 9/12/2010 às 17:24 12/9, 2010 Lichia: O poder da barriga chapada Um estudo realizado pela Universidade de Hokkaido, no Japão, analisou uma fruta chamada Lichia, que com certeza você já deve ter visto no mercado. A perda de gordura abdominal em voluntários da pesquisa que receberam extrato de Lichia, foi uma redução de 15% em dez semanas! Qual é a mágica, qual é o “mojo” disto? Se chama Cianidina. Este é um pigmento que tinge a casca de vermelho; e mesmo a polpa sendo branca, ela possui também. A licha é fonte de vitamina C, com apenas seis unidades já se atinge a recomendação diária, mas existe certos cuidados com a fruta, se submetida ao calor ou luz intensa, esta perde sua propriedade. Você acha que acabou? A frutinha ainda é rica em potássio, vamos lembrar que este mineral é responsável no equilíbrio da água no organismo, ajuda no armazenamento de proteínas musculares, na função renal, na contração do músculo cardíaco e no relaxamento muscular. A bichinha ainda é antioxidante, ou seja, prevenções de problemas cardíacos, câncer e envelhecimento precoce. Se você está perto de conseguir a barriga chapada e não estava conseguindo, que tal tentar? Agora se você só está começando a emagrecer imagina sua barriga 15% menor. Alguém aí já experimentou? Depois dessa, estou muito afim de ver qual é. O fruto é rico em minerais e vitaminas, contendo por l00g de polpa: água (82,lg), calorias (65), proteína (0,8g), gorduras (0.4g), carboidratos (l6,3g), fibras (0,2g), Ca (l0mg), P (29mg), Fe (0,3mg), Na (3mg), K (l70mg), Tiamina (0,50mg), Riboflavina (0,60mg), Niacina (0,6mg) e Vitamina C (50mg). Fonte: https://www.dietademacho.com.br/linchia-o-poder-da-barriga-chapada/ Editado 9/12/2010 às 17:26 12/9, 2010 por snott (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2010 às 17:46 12/9, 2010 Interessante... mas aí entra naquela história da frutose. Até que ponto continua valendo ou não a pena? Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 9/12/2010 às 18:32 12/9, 2010 Autor Interessante... mas aí entra naquela história da frutose. Até que ponto continua valendo ou não a pena? E qual seria a história da frutose? Estou por fora.
Postado 9/12/2010 às 19:51 12/9, 2010 Dependento da quantidade de frutose que ela tem , pode ser uma má ideia comer , a não ser no dejejum
Postado 9/12/2010 às 21:33 12/9, 2010 Lichia é uma baga, ou seja, da família dos morangos, e portanto pobre em carbos. O problema é que custa os olhos da cara.
Crie uma conta ou entre para comentar